Inicio MEDE8ER MED600X3D: Um leitor multimédia para a nova geração
Array

MEDE8ER MED600X3D: Um leitor multimédia para a nova geração

Numa altura em que a maioria dos conteúdos multimédia deixou de ser distribuída em formatos físicos, o mais provável é que tenha em sua casa, espalhados por computadores, dispositivos USB e discos rígidos, muitos terabytes de música e vídeo. O MED600X3D, da MEDE8ER, é a solução ideal para a reprodução multimédia de forma fácil e cómoda.

Distribuído em Portugal através da Esotérico, o MED600X3D é um equipamento tremendamente flexível, com suporte para praticamente todos os formatos de som e imagem (fotografia e vídeo) disponíveis e um dos poucos a permitir a reprodução de formatos vídeo Full HD em 3D.

Disponível em versões com ligação de rede com e sem fios, o MED600X3D possui uma interface muito rápida, intuitiva e fácil de usar em português europeu.

Este leitor multimédia avançado é o componente ideal para reproduzir conteúdos locais (através do disco rígido interno, leitor de cartões ou dispositivos de armazenamento que lhe sejam ligados através da sua porta USB) ou disponíveis numa rede local, com ligação gigabit Ethernet ou, no caso do modelo MED600X3D/WP, também com ligação Wi-Fi 802.11 b/g/n até 300 Mbps.

Para os utilizadores que gostam de ter as suas coleções de filmes e séries bem organizadas, o MED600X3D inclui funcionalidades avançadas que permitem poupar tempo e oferecer funcionalidades úteis, ao ir buscar as informações mais importantes à Internet como capas, sinopse e elenco. Além disso, é capaz de descarregar automaticamente legendas, em português, diretamente da Internet – e tudo sem ser necessário ligar o computador ou realizar qualquer configuração manual.

Tirando partido da sua ligação à Internet, o MED600X3D possui um browser integrado com suporte HTML 5, o qual permite aos utilizadores navegar por vários sites de conteúdos como é o caso do YouTube ou do Vimeo, entre outros.

Outras funções avançadas incluem a funcionalidade de “IP Streaming”, a qual permite a reprodução de conteúdos a partir da Internet ou partilha dos seus conteúdos e vídeos domésticos através de serviços na nuvem com a família e amigos que também tenham um MEDE6ER da série X3D.

Os leitores MED600X3D e MED600X3D/WP (com Wi-Fi) já estão disponíveis em Portugal e têm um preço recomendado de apenas 139,95 Euros e 159,95 Euros, respetivamente. A Esotérico tem também disponíveis os modelos MED800X3D e MED800X3D/WP (com Wi-Fi) com características idênticas mas que às funcionalidades do modelo MED600 acrescentam a possibilidade de instalar internamente um disco rígido de 3,5’’ até 4TB de capacidade. Estes modelos têm um preço recomendado de 179,95 Euros e 199,95 Euros, respetivamente.

O equipamento é vendido num pacote completo com comando à distância programável e com retroiluminação das teclas, fontes de alimentação, cabo HDMI 1.4, cabo A/V e cabo USB3.0. Estão também disponíveis apps opcionais, para iOS, Android e Windows Phone, para controlo do MED600X3D através de smartphones e tablets. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 COMENTÁRIO

Leia também

(Análise) Moshi Tego: Uma mala para quem adora tecnologia

A Moshi quer cada vez mais ser uma referência no mundo das malas e periféricos lifeStyle como auscultadores, carregadores, capas, etc... Por isso, foi...

La Casa de Papel vai ser muito quente! Atriz aparece sem roupa

La Casa de Papel está a excitar cada vez mais os fãs à medida que varias novidades vão sendo reveladas. Afinal de contas, depois...

Xperia Play 2: Sony vai lançar um PlayStation Phone?

Foi em 2011 que a Sony Ericsson lançou o Xperia Play. Foi sem dúvida uma excelente ideia. A primeira e única vez que este...

(Análise) PES 2021: Por 29,99€, é basicamente imperdível!

É inegável que PES 2021 é um dos esforços mais arriscados de sempre por parte da Konami! Ao fim ao cabo, não estamos a...

Redmi 7A acaba de receber o MIUI 11.0.4.0! Atualize já

A Xiaomi tem a fama e o proveito de manter os seus equipamentos sempre bem atualizados. A propósito disto, eis que começou a disponibilizar...