Inicio Jogos Medal of Honor está de volta após 7 anos! O que é...

Medal of Honor está de volta após 7 anos! O que é que mudou?

Passados cerca de 7 anos após o último lançamento de um título da série Medal Of Honor… Eis que foi anunciado um novo jogo! E pelos vistos, segundo o que foi revelado pela EA, a responsável por este tão esperado projeto é mesmo a Respawn Entertainment.

Portanto, abram alas para o novo Medal of Honor: Above and Beyond!

Contudo, parece que existirão algumas diferenças entre este novo título e os anteriores jogos da série. Afinal de contas, este novo Medal Of Honor será mais virado para o mundo da realidade virtual. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Medal of Honor

O regresso desta série ao mercado é simplesmente fantástico, especialmente para quem é realmente fã de Medal Of Honor! No entanto, o único senão deste jogo é o facto de ser apenas lançado para os Oculus-Rift… O que nós achamos que será um erro tremendo. Afinal de contas, desta forma o jogo atingirá um público muito menor.

Dito isto, se por acaso deseja jogar este novo jogo, terá de comprar também este capacete de realidade virtual. Ainda assim, depois da série ter sido completamente destruída por Call Of Duty e Battlefield. Esta poderá ser uma boa plataforma para começar do zero.



Como será Medal of Honor: Above and Beyond ao certo?

Medal of Honor

Segundo o que foi revelado, este novo jogo implementará campos de batalha históricos da segunda guerra mundial. E cada jogador interpretará um agente da OSS, que terá como principal objectivo se infiltrar e aniquilar a comunidade nazi.

Ao terminar a sua missão pela Europa, terá colaborar com a resistência francesa. Sabotando operações nazis em outros locais do mundo.

Para além disso, o jogo vem incluído com alguns vídeos que retratam algumas experiências de militares que estiveram presentes na segunda guerra mundial. E tendo em conta que esta será um experiência de realidade aumentada, isso permitirá que esteja frente a frente com esses militares.

Em suma, Medal of Honor: Above and Beyond será lançado apenas para os óculos-Rift, Mas quem sabe o título ganha um sucesso inesperado, e a EA decide expandi-lo a outras plataformas? Teremos mesmo de esperar para ver.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Windows 10: novo update vai corrigir as duas últimas atualizações!

A Microsoft está a testar um novo update que vai resolver diversos bugs na atualização de Outubro de 2020 (20H2) e também na de...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Google Maps tem uma novidade para quem anda de bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...