Matrix 4 – Keanu Reeves está de volta ao papel de Neo!

Depois de anos de especulação, parece que Matrix 4 está mesmo confirmado! Keanu Reeves vai voltar como o ‘Escolhido’, trazendo consigo Carrie-Anne Moss como Trinity.

Matrix 4 é oficial! Neo e Trinity estão de volta… Mas como é que isso é possível?

A notícia foi primeiramente reportada pelo ‘Variety’, que por sua vez afirmou o acordo entre Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures, para a produção e distribuição global do quarto filme da saga. A produção vai começar já no início de 2020, com Lana Wachowski ao leme.

Matrix 4

“Não podíamos estar mais excitados para voltar a entrar no matrix com Lana. É uma visionária, e por isso,  estamos com grandes expectativas em relação ao que está a escrever, e irá produzir no próximo capítulo deste Universo.” (Os 3 primeiros filmes foram escritos e produzidos por Lana e Lilly Wachowski, conseguindo cerca de 1.6 mil milhões de dólares nas bilheteiras.)

É certamente a altura indicada para a confirmação do filme, visto que a saga Matrix faz 20 anos em 2019. E os ‘velhinhos’ filmes até estão agora de regresso a alguns filmes selecionados.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Marvel já está a trabalhar em Avengers 5 com os X-Men à mistura!

Marvel Phase 4

Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame já fazem parte do passado. Aliás, a ‘Phase 3’ da Marvel está agora fechada! Por isso, está na hora de olhar para o futuro da MCU, e foi isso que o estúdio começou a fazer na Comic-Con 2019, onde apresentou todos os projetos em desenvolvimento para a ‘Phase 4’.

Portanto, ficou bastante claro que a próxima fase (Phase 4) da Marvel não irá contar com Avengers, Guardians of the Galaxy nem qualquer sequela de Spider-Man

Em vez disso, vamos ter séries no serviço Disney+, que vão ser integradas no universo cinematográfico da Marvel. Além disso, vamos ver ainda a chegada de novos heróis, bem como o lançamento de novas sequelas.



Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário