Inicio Empresas MATRICS: Temos uma marca nacional a apostar no gaming!

MATRICS: Temos uma marca nacional a apostar no gaming!

MATRICS: Temos uma marca nacional a apostar no gaming! – Em boa verdade, o gaming é um dos mercados que mais dinheiro mexe, ano após ano! Algo que tem tendência para aumentar cada vez mais. Prova disso são as muitas marcas focadas nos periféricos para PC e consolas, como a Steelseries, Razer, Logitech, etc…

Mas alguma vez pensou, vir a jogar num PC, com monitor, rato, teclado e auscultadores de uma marca Portuguesa? É que isto é agora uma realidade, com a MATRICS!



Apesar de os produtos serem fabricados na Ásia, é em Portugal que é feito um controlo de qualidade rigoroso, e onde se processam as fases de design, especificação, testes e validação.

No fundo, é assim que funciona a MATRICS, a nova marca de gaming nacional.

Caso não saiba, esta nova marca, foi lançada oficialmente no evento Gaming Moche XL eSports, provavelmente um dos maiores palcos de videojogos, em Portugal.

Matrics

Aqui esteve ao dispor de todos os jogadores presentes, uma surpreendente gama transversal de produtos. No entanto, por enquanto, o objetivo desta marca de gaming é de, numa fase inicial, focar-se nos gamers nacionais e fortalecer-se no mercado português.

O estrangeiro, e a rivalidade com as grandes marcas também está nos planos, mas por enquanto, é importante conquistar o solo nacional.

Então, afinal de contas, que produtos podemos encontrar na gama da MATRICS?

Aparentemente, a equipa por detrás da marca, sabe que para entrar em força no mercado, é preciso ter uma gama apetrechada de produtos. E em boa verdade, é isso que podemos encontrar no site oficial.

Matrics

Portanto, indo à aba de Produtos, irá encontrar 6 categorias:

  • Teclados
  • Headsets
  • Ratos
  • Cadeiras
  • Monitores
  • Tapetes de Rato

Contudo, se é fã de comprar online, está com azar. Por enquanto, os produtos da MATRICS estão apenas à venda em lojas físicas, nomeadamente na MediaMarkt, PCDiga, entre outros.

As cadeiras devem ser os produtos que mais vão chamar a atenção, com preços bastante apelativos, para as carteiras dos Portugueses. Mas também temos outros produtos bastante interessantes, como os teclados mecânicos, ou os tapetes de rato RGB.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Clique aqui para saber mais sobre a marca. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Discos rígidos de 20 TB em Dezembro! 50 TB em 2026

É provável que conheça a Seagate, afinal de contas, estamos a falar de uma das mais populares e velhas fabricantes na indústria do armazenamento....

Já sabemos o que valem os novos Ryzen 5800X e 5950X!

Estamos muito perto da chegada dos novos Ryzen 5000 ao mercado, aliás, talvez mais interessante que tudo isto, estamos a horas do lançamento das...

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

A NVIDIA está com medo da AMD Radeon RX 6800 XL!

Isto parece um bocado 'parvo'... Mas mesmo com uma profunda dificuldade na resposta à atual procura do mercado, tudo indica que a NVIDIA já...