(Mate X2) Terceiro dobrável da Huawei adiado! De quem é a culpa?

O Huawei Mate X2 foi adiado… Outra vez… Ou seja, o terceiro aparelho dobrável da fabricante, que deveria suceder ao primeiro Mate X e segundo Mate Xs, está neste momento em banho maria devido às restrições impostas pelos Estados Unidos à gigante Chinesa dos smartphones.



Terceiro dobrável da Huawei adiado! Adivinha de quem é a culpa?

mate x2)
Portanto, o Huawei Mate X2 deveria chegar ao mercado já neste mês de Janeiro, mas não vai acontecer. Curiosamente, segundo o ‘leaker’, este já é o segundo adiamento em cima do smartphone, visto que os primeiros planos mencionavam Setembro de 2020 e não Janeiro de 2021.

Entretanto, a Huawei deve anunciar alguma coisa no primeiro semestre do ano. Com o aparelho a ser baseado no Kirin 9000 de 5nm. (Tal e qual como o Mate 40 Pro.)

De quem é a culpa? Como é óbvio, é de todas as sanções impostas pela administração de Donald Trump, que estão a tornar as coisas complicadas para a Huawei na parte do software, mas também do hardware.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


(Mini-Review) Xiaomi Mibro Air: Um smartwatch de qualidade barato! (Pode comprar aqui (19€) com o cupão: BGP2GMBA)

 

mate x2)O mercado de smartwatches está completamente cheio de modelos baratos, caros, bonitos, grandes, feios, gigantes, focados no fitness, focados nas funcionalidades smart, etc… O que não falta é mesmo escolha! Especialmente nas gamas mais baixas, onde marcas como a Xiaomi, Bllitzwolf e ZeBlaze fazem tudo por tudo para conseguir a atenção dos consumidores, e os seus euros claro está.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também