Huawei Mate 40 RS Porsche Design vai medir-lhe a temperatura!

No dia 22 de outubro, a Huawei vai realizar uma conferência de lançamento de novos produtos. Dito isto, esta empresa vai anunciar não apenas os smartphones principais da gama Huawei Mate 40, mas também outras novidades como altifalantes inteligentes, headsets, entre outras novidades. Uma das características é que o Mate 40 vai ter a capacidade de medir a temperatura, mas já lá vamos.

Huawei Mate 40 RS Porsche Design vai medir-lhe a temperatura!

A gama Huawei Mate 40 vai estar disponível em quatro versões diferentes. Assim, teremos o Mate 40, Mate 40 Pro, Mate 40 Pro+ e Mate 40 Porsche Design. Mas se os dois primeiros e o Porsche Design são familiares, o Pro+ vai aparecer na família Mate pela primeira vez.

Mate 40 temperatura

Como revelou um leakster no Weibo, a plataforma de testes públicos da Huawei lançou hoje uma aplicação chamada Termómetro. Até agora só sabemos que ele suporta o Mate 40 RS Porsche Design. O código do modelo interno do produto é KUL-AN10.

Esta aplicação pode ser usada para medir a temperatura de objetos e corpos humanos, marcar objetos de medição de temperatura, visualizar registos, etc.

De acordo com a descrição da app, será necessário alinhar o dispositivo com uma fonte de calor a uma distância de 1-3 cm. Em seguida, clique em Medição de temperatura e segure-o com firmeza até que vibre. Também pode usar o botãoo de aumentar o volume ou a tecla de diminuir o volume para iniciar a medição da temperatura.

Esta é a primeira vez que a Huawei confirma oficialmente a existência do Mate 40 RS Porsche Design.

Não é a primeira vez que chega ao mercado um equipamento com um termómetro incluído

Mate 40 temperatura

No início de junho, ficámos a conhecer o Honor Play 4 Pro. Foi ele trouxe a função de medição de temperatura pela primeira vez. Não está claro como funciona a versão de medição de temperatura do Huawei Mate 40 RS Porsche Design. Mas deve ser semelhante ao da Honor.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub