Mate 20 Pro: Huawei quer que adivinhe a capacidade da bateria


Por em

A Huawei é conhecida por lançar alguns teasers acerca das características dos novos smartphones antes de serem oficialmente anunciados. Hoje, o fabricante chinês lançou um novo teaser para referir que o próximo Mate 20 Pro virá equipado com uma enorme bateria.

O teaser abaixo mostra que o Huawei P10 Plus que veio em fevereiro de 2017 apresentava uma bateria de 3.750mAh. Já o Mate 10 Pro de outubro de 2017 incluía uma bateria de 4.000mAh. A bateria do mesmo tamanho também está disponível no smartphone P20 Pro que foi revelado no início deste ano. O lado direito do teaser mostra que a Huawei tem aumentado consistentemente a bateria nos seus principais smartphones.

Neste teaser existe um espaço em branco na parte inferior, para o utilizador adivinhar o tamanho da bateria do próximo smartphone da Huawei. Para dar uma pista refere que o Mate 20 Pro virá com a maior bateria que a empresa já utilizou num smartphone. É interessante assinalarmos que o Ascend Mate 7 tinha uma bateria de 4.100mAh.

Na semana anterior, o conhecido site XDA Developers revelou através dos ficheiros de firmware que o Mate 20 e o Mate 20 Pro poderiam chegar com uma bateria de 4.200mAh. Outro “leak” revelou que a dupla terá suporte para carga rápida de 40W.

Espera-se também que o Mate 20 Pro chegue com um leitor de impressões digitais ultra-sónico no ecrã. Entretanto, o Samsung Galaxy S10 que também vai chegar no início de 2019 vai apresentar o mesmo tipo de tecnologia de impressões digitais. Lembramos que o Mate 20 Pro também está supostamente equipado com o sistema de luz estruturada para a digitalização facial em 3D. É aliás por esse motivo que julgamos que o Mate 20 Pro vem com monocelha.

O ecrã deverá ser AMOLED e ter a dimensão de 6,9 ​​polegadas.

Quanto às dimensões das câmaras, o Mate 20 Pro deverá ter uma configuração de 40 + 20 + 8 megapixéis. Destaca-se ainda o chipset Kirin 980 que opera a 2,8 GHz.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Lâmpadas de halogéneo proibidas em Portugal a partir de 1 de setembro!

BQ divulga a lista de smartphones que vão receber o Android P

Seguinte