Más notícias: Spotify vai aumentar os preços e não é pouco!

Há más notícias para os subscritores do Spotify. É que este serviço de streaming vai aumentar os preços para muitos dos seus planos em diversas regiões. Elas serão mais significativas em determinadas partes da Europa e Inglaterra. O aumento de preços do Spotify começa já no próximo dia 30 de Abril.

Más notícias: Spotify vai aumentar os preços e não é pouco!

Os subscritores do Spotify em Inglaterra até já começaram a receber emails a alertar para um grande conjunto de alterações de preços. Em Inglaterra, o preço de uma subscrição do Spotify para Estudantes passa das 4,99 libras para 5,99 libras por mês, enquanto o preço de um plano Duo está a aumentar de 12,99 libras para 13,99 libras. Entretanto, o plano de Família no Spotify aumenta de 14,99 libras para 16,99 libras por mês.

Spotify preços

Alguns países na Europa, incluindo a Irlanda, também estão a assistir a aumentos de preços. Os planos do pacote de estudante e Duo estão a aumentar para 5,99€ e 12,99 euros por mês, respetivamente. Já a Família Spotify está a assistir a um aumento mais drástico de 14,99 Euros para 17,99 Euros por mês. O site The Verge refere que alguns países da Ásia e da América do Sul verão em breve aumentos de preços semelhantes.

Entretanto esta plataforma já comentou esta questão e confirmou o aumento de preços. 

“Oferecemos uma variedade de planos de subscrição adaptados às necessidades dos nossos utilizadores, e ocasionalmente atualizamos os nossos preços para refletir os fatores macroeconómicos locais e satisfazer as exigências do mercado, oferecendo um serviço sem paralelo”, afirmou um porta-voz do Spotify ao The Verge.

Spotify preços

Aparentemente, os subscritores do Spotify afetados pelos aumentos de preços terão um período de carência de um mês antes de os preços serem automaticamente aumentados. Assim isto significa que os subscritores existentes deverão assistir a um aumento durante o ciclo de faturação de junho.

O Spotify também aumentou o preço dos planos familiares nos EUA, mas o serviço ainda não confirmou quais serão os novos preços. Os aumentos de preços chegam na sequência de várias atualizações que o serviço fez para as suas aplicações no computador e dispositivos móveis.

Entretanto pode descarregar o Spotify na Play Store aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone 13 Pro Max vs Galaxy S22 Ultra: quem resiste mais?

O lançamento de novos smartphones significa novos testes. Enquanto alguns são mais calmos e limitam-se ao normal, outros são mais perigosos. Pelo menos para...

Especial – O que é uma TV Box? É uma porta aberta para o IPTV!

É muito provável que já tenha ouvido falar de aparelhos denominados de TV Box, Box Android, ou Smart Box, por essas Internets fora. Pois...

Windows 10: atenção desative agora mesmo estas opções!

É verdade que o Windows 11 está quase a chegar. No entanto ainda há muitas pessoas que estão a utilizar o Windows 10 e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!