Marvel’s Avengers adiado para as consolas de nova geração?

Marvel’s Avengers foi lançado há pouquíssimo tempo para as consolas desta geração. Um lançamento com altos e baixos para o estúdio, visto que a versão para PC já está a ‘morrer’ devido a todos os problemas do jogo.

Ainda assim, para as consolas, o jogo conseguiu mesmo conseguir bons números de vendas, e como tal, a Crystal Dynamics já anunciou que um lançamento para as consolas de nova geração é de facto uma opção em cima da mesa.

Dito isto, apesar dos jogadores já se encontrarem à espera de uma decisão destas. Acabaram por ficar admirados com a data escolhida para o lançamento do jogo. Que ficou marcada para nada mais nada menos que 2021. Mas afinal de contas, porquê tão tarde?



Marvel’s Avengers adiado para as consolas da próxima geração!

Marvel's Avengers consolas

Portanto, segundo aquilo que foi revelado pela própria Crystal Dynamics. Marvel’s Avengers teve um lançamento algo atribulado com o aparecimento de alguns bugs. Algo que foi prontamente resolvido, mas que o estúdio não quer voltar a repetir agora na PS5 e Xbox Series X.

Assim, haverá a opção de jogar este jogo nas consolas da próxima geração um bocadinho mais cedo do que 2021. Contudo, estamos a falar de uma versão igual à da PS4 e Xbox One. Que acabará apenas atualizada no próximo ano. Ou seja, se espera por melhorias drásticas nos gráficos e até uma melhor Gameplay. Vai mesmo ter de aguentar os cavalinhos.

Marvel's Avengers consolas

Em suma, Marvels Avengers chegou ao mercado no último dia 4 de Setembro para a PS4, Xbox One e PC. Contando com uma série de boas notas por parte dos mais diversos sites Gaming.

Portanto, a pergunta é… Será que a Crystal Dynamics conseguirá voltar a surpreender agora na próxima geração de consolas? Ou será apenas mais do mesmo? É que pelo que já vimos por outros jogos, o conteúdo tende a ser exatamente o mesmo!

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!