Marvel não vai adiar Black Widow! Mas a Fase 4 vai sofrer


Por em

O Coronavírus vai afetar quase todas as indústrias à face do planeta, incluindo a de cinema! Afinal de contas, a Disney já adiou o lançamento de Mulan! Ainda assim, há coisas que simplesmente não podem ser adiadas, o que inclui alguns projetos da Marvel da Disney.

Marvel não vai adiar Black Widow! Mas a Fase 4 vai sofrer um pouco…

Black Widow

Portanto, a Marvel já lançou o trailer final de Black Widow, confirmando que a data de lançamento deverá continuar apontada ao dia 1 de Maio de 2020. Isto porque pelos vistos, a Disney não tem outro remédio senão lançar o filme como previsto, tal e qual como também está obrigada a lançar The Eternals em Novembro. (Devido ao cuidadoso planeamento de lançamentos da Marvel para 2020 e 2021.)

Dito isto, mesmo com o Coronavírus a fechar várias salas de cinema, os analistas ainda esperam que Black Widow faça bastante sucesso nas bilheteiras, ao estimar um fim de semana de estreia na ordem dos 90~130 milhões de dólares.

Em suma, as coisas ainda podem mudar, mas Black Widow deverá mesmo chegar às salas de cinema no próximo dia 1 de Maio! Contudo… O COVID-19 vai com toda a certeza fazer danos na MCU da Marvel. Afinal de contas, existem vários projetos em desenvolvimento nesta altura, como The Falcon and the Winter Soldier, que acabou de cancelar os trabalhos em Praga devido à epidemia.

Algo que poderá acontecer com outros filmes e séries neste momento em produção pela gigantesca Marvel. Ou seja, estamos a falar de um grande impacto no Disney+, visto que temos muitos fãs à espera de novas séries baseadas no Universo Marvel na plataforma.

Aliás, caso não saiba, parece que Falcon and the Winter Soldier iria ter como base uma epidemia Mundial! Algo que foi obviamente riscado do guião, mas que obrigou a mexer bastante na história.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

MIUI 11 chega finalmente ao Xiaomi Mi 9 Lite. Atualize já!

A nova funcionalidade do Google Chrome é para os especialistas

Seguinte