“Marte” a nova série National Geographic chega às lojas NOS


Por em

Levar os espectadores de todo o mundo numa viagem inédita pelo espaço através do lançamento mundial de ‘Marte’, no dia 13 de novembro às 22h30 na posição 116 da grelha da NOS. É este o desafio do NGC e dos galardoados Brian Grazer, Ron Howard e Michael Rosenberg da Imagine Entertainment, e Justin Wilkes e Dave O’Connor da RadicalMedia.

E porque esta série reflete um dos grandes sonhos comuns da humanidade, o NGC traz para Portugal a oportunidade de experienciar o planeta Vermelho.

As Lojas NOS

Depois do NGC, no Centro Colombo, ter oferecido a milhares de visitantes a possibilidade de experimentarem uma “viagem” a Marte, o NGC e a NOS levam esta experiência de Realidade Virtual a seis lojas da operadora em todo o País.

A experiência de aterragem no Planeta Vermelho pode ser vivida, de 14 a 21 de novembro, nas lojas NOS do Centro Colombo, Almada Forum, NorteShopping, Parque Nascente, Braga Parque e Aqua Portimão.

Nestas lojas estarão disponíveis óculos de Realidade Virtual que vão permitir viver uma experiência única.

 O Videoclube da NOS

Em paralelo, a NOS vai disponibilizar aos seus clientes, no Videoclube, a categoria Explorando o Espaço, dedicada a Marte e ao Universo, com mais de 30 horas de conteúdos gratuitos a partir de 14 de novembro. Esta categoria incluirá os 6 episódios da série “Marte”, a série completa Cosmos e outros conteúdos sobre o Planeta Vermelho e o Espaço, que os clientes da NOS poderão ver, gratuitamente, no Videoclube na box e na NOS TV.

Mais detalhes sobre esta ação poderão ser consultados em nos.pt.

A Produção da Série

 A NOS associa-se a esta estreia mundial com uma experiência, também ela inovadora, que reforça o posicionamento da empresa como o operador que procura os serviços, funcionalidades e conteúdos mais relevantes para os seus clientes, estando agora na vanguarda de temas como a Realidade Virtual e a realidade aumentada.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Asus terá um dispositivo Tango em 2017

Review Alcatel Pop 4S: verdadeiro Super Pop

Seguinte