Inicio outros Marantz lança microfone profissional de qualidade, acessível a todos

Marantz lança microfone profissional de qualidade, acessível a todos

A Marantz Professional, empresa representada em Portugal exclusivamente pela Supportview, apresenta o microfone MPM-1000.

Começar um canal no YouTube, Twitch ou outro serviço de partilha de vídeos online é apelativo, mas esconde uma variedade de desafios. O registo é tendencialmente gratuito, mas os utilizadores precisam de mais do que uma simples palavra-passe para iniciar a produção dos vídeos dos seus sonhos.

O som, por exemplo. Os microfones integrados de origem nos dispositivos móveis com ligação à Internet, ou mesmo nos computadores portáteis ou desktops, deixam muito a desejar quando chega a hora de capturar vozes, música ou simples efeitos sonoros. Por outro lado, à medida que cresce a popularidade e o conceito do podcaster ou YouTuber – na busca por se capitalizar na next best thing – surgem no mercado soluções com preços pouco razoáveis.

Marantz

O que a Marantz Professional oferece com o MPM-1000 é uma solução de captura de som completa, incluindo microfone, proteção de vento, “aranha” (shock mount), tripé e cabo XLR, extremamente competitiva – sem comprometer a sua performance de nível profissional.

O MPM-100 é um microfone condensador cardioide com uma cápsula de diafragma banhada a alumínio puro e com 18 mm de diâmetro que captura áudio de alta qualidade em aplicações de gravação. Ele é passível de ser usado por engenheiros de som, músicos e produtores em ambientes como estúdios de gravação, palcos, estúdios caseiros, entre outros.

Além da alta sensibilidade e uma resposta de frequência ampla que possibilitam a captura de um som detalhado e repleto de nuances, o MPM-1000 incorpora também um design robusto para segurança no transporte do microfone para o trabalho, estúdio ou palco. Finalmente, o padrão polar cardioide significa precisão na gravação e captura de áudio com menos ruídos indesejados.

Marantz

Disponibilidade e preço

Já disponível no mercado português através da Supportview, o MPM-1000 da Marantz Professional tem um preço de venda ao público de apenas 60€ + IVA. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

(IPTV Pirata) Operação Evil-Web! Um novo ataque às redes de IPTV

As autoridades Italianas continuam a sua feroz luta contra o IPTV Pirata! - Desta vez na forma da operação Evil Web, que levou a...

Estes são os jogos que vão acompanhar a PS5 no lançamento!

Lançamento PS5: Como deve imaginar, no mundo tecnológico atual, lançar uma consola poderosa e inovadora não chega... Especialmente quando chegam às prateleiras com um...

MIUI 13: veja os smartphones Xiaomi que o vão receber!

Sempre que se fala de uma nova versão do MIUI, a Internet começa logo a ferver. Isto não é de estranhar. É que todos...

Afinal… Resident Evil 8 vai sair para a PS4 e Xbox One!

Pois bem, depois de vários rumores a falar de um cancelamento da versão PS4 e Xbox One do novo Resident Evil Village... Parece que...

Huawei P Smart 2021: o best seller está de volta por 229 Euros

A gama Huawei P Smart tem sido muito bem recebida na Europa. Claro que um dos fatores principais para que isto aconteça é a...