Marantz lança doca para os ouvidos mais exigentes

A Marantz apresenta a Consolette, o primeiro produto áudio topo-de-gama criado de raiz para a reprodução de áudio digital – uma verdadeira “doca audiófila”. O painel frontal e os controlos foram desenvolvidos em alumínio sólido; o painel traseiro, curvo, foi criado a partir de uma única peça de madeira de nogueira.

Claro que a estética e a presença do equipamento, só por si não chegam. Por isso, a Marantz assegurou-se que, ao funcionar, a Consolette não se limita a reproduzir áudio de alta qualidade sendo capaz de encher uma sala, graças aos 150 Watts de potência.

O suporte para Apple AirPlay garante a compatibilidade para reprodução a partir de qualquer dispositivo iOS (iPod, iPhone e iPad). A reprodução sem fios a partir de dispositivos Android e equipamentos de armazenamento em rede tipo NAS é igualmente suportada.

As ligações cabladas também não foram esquecidas. Tomada de rede Ethernet, entrada auxiliar de linha para qualquer equipamento (através de cabo com ficha standard mini-jack de 3,5 mm) e entrada USB garantem a utilização de praticamente qualquer dispositivo de reprodução de áudio atual e futuro.

Um controlo remoto igualmente premium e com a mesma linha estética da Consolette é incluído. No entanto, os possuidores de dispositivos móveis iOS e Android podem igualmente controlar o seu equipamento à distância com uma App Consolette disponível gratuitamente nas lojas iTunes e Google Play.

A Marantz Consolette já está disponível no mercado português, em preto (Silk Black) ou branco (Silver White), por um preço aproximado de 1.099 euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também