A Marantz apresenta a Consolette, o primeiro produto áudio topo-de-gama criado de raiz para a reprodução de áudio digital – uma verdadeira “doca audiófila”. O painel frontal e os controlos foram desenvolvidos em alumínio sólido; o painel traseiro, curvo, foi criado a partir de uma única peça de madeira de nogueira.

Claro que a estética e a presença do equipamento, só por si não chegam. Por isso, a Marantz assegurou-se que, ao funcionar, a Consolette não se limita a reproduzir áudio de alta qualidade sendo capaz de encher uma sala, graças aos 150 Watts de potência.

O suporte para Apple AirPlay garante a compatibilidade para reprodução a partir de qualquer dispositivo iOS (iPod, iPhone e iPad). A reprodução sem fios a partir de dispositivos Android e equipamentos de armazenamento em rede tipo NAS é igualmente suportada.

As ligações cabladas também não foram esquecidas. Tomada de rede Ethernet, entrada auxiliar de linha para qualquer equipamento (através de cabo com ficha standard mini-jack de 3,5 mm) e entrada USB garantem a utilização de praticamente qualquer dispositivo de reprodução de áudio atual e futuro.

Um controlo remoto igualmente premium e com a mesma linha estética da Consolette é incluído. No entanto, os possuidores de dispositivos móveis iOS e Android podem igualmente controlar o seu equipamento à distância com uma App Consolette disponível gratuitamente nas lojas iTunes e Google Play.

A Marantz Consolette já está disponível no mercado português, em preto (Silk Black) ou branco (Silver White), por um preço aproximado de 1.099 euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.