Mais uma série cancelada na Netflix? Mas o que se passa?

Nunca foi novidade para ninguém que um determinado projeto para se aguentar na Netflix precisa de obter sucesso rapidamente. Sendo a primeira temporada e em alguns casos a segunda, cruciais para determinar o futuro de várias séries. Com muitas delas a acabarem infelizmente canceladas. Como é, por exemplo, o caso mais recente de “O Legado de Júpiter”.

Dito isto, a verdade é que esta série que mencionámos em cima não é a única a ir de vela. Isto porque, muito recentemente apareceu um rumor pela Internet a anunciar que mais uma série iria ser cancelada. Sendo ela, nada mais, nada menos, que Control Z. Mas porque razão vai este projeto ser cancelado afinal?

Netflix: há mudanças a caminho e não são boas notícias!

Mais uma série cancelada na Netflix? Mas o que se passa?

Portanto, embora a crítica geral acerca da primeira temporada da série ter sido positiva. A verdade é que foi um conteúdo que acabou por dividir muitas opiniões. Onde uns afirmavam que o projeto estava verdadeiramente brutal, e outras diziam que podia estar bem melhor do que aquilo que foi apresentado.

Contudo, a Netflix decidiu mesmo apostar numa segunda temporada para esta série. De modo a dar mais uma oportunidade e ver se sai daqui algum sucesso. Porque caso contrário, “bye bye” Control Z e até à próxima.

Assim, é claro que a série até poderá obter um bom desempenho nesta segunda temporada que já se encontra disponível na Netflix. No entanto, dada a fasquia em que a plataforma coloca os seus projetos e tendo em conta a visibilidade da primeira temporada, achamos mesmo que não vai durar… mas vamos esperar para ver!

mais uma série cancelada

Em suma, viu a primeira temporada e até gostou? Então não perca de maneira a nenhuma a segunda que já chegou. Isto claro está, lembrando-se sempre de que a hipótese de vir a ter acesso a uma terceira temporada é escassa…

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: como deixar os jogos mais rápidos agora mesmo!

O Windows 11 está mesmo quase a chegar. De facto, é já no dia 5 de Outubro que vamos poder deitar a mão ao...

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!