Mais um leak do Galaxy S10 revela tudo sobre o próximo topo de gama

Mais um leak do Galaxy S10 – Hoje é dia 20 de Janeiro, por isso, falta exatamente um mês para o lançamento do Galaxy S10 no evento Galaxy Unpacked! Um dia em que a Samsung deverá introduzir várias melhorias no seu topo de gama, fazendo esquecer o ‘fail’ do Galaxy S9/S9+ de 2018.

Aliás, umas das características chave é mesmo a introdução de um novo design de ecrã, denominado de Infinity-O! Que no fundo, faz com que a Samsung seja uma das únicas fabricantes a conseguir fugir da moda da ‘Notch’ que assolou o mercado em 2017 e 2018.

Assim, chegaram à internet novas imagens de um fabricante de capas e películas que explica e mostra tudo sobre os próximos aparelhos Galaxy S10

Novas imagens mostram todos os detalhes acerca da família de smartphones Samsung Galaxy S10

leak do Galaxy S10 revela

Até agora, todos os leaks e rumores têm sugerido que a Samsung vai lançar três modelos no dia 20 de Fevereiro:

  • Galaxy S10 Lite (S10E)
  • Galaxy S10
  • Galaxy S10+

Mas, também já têm aparecido vários ‘leakers’ a mencionar pelo menos mais uma versão(!). Que deverá servir de verdadeiro topo de gama da gama Galaxy S em 2019… O Galaxy S10 X 5G, com o nome de código ‘Beyond X’.

É que este telemóvel além de um ecrã ainda maior que a versão S10+, vai ter ainda mais uma câmera traseira, e claro… Suporte a redes 5G. No entanto, no leak de hoje, esta versão ‘Super Topo de Gama’ acabou por não ser mencionada…

Contudo, é preciso dizer que as imagens corroboram tudo ou quase tudo o que já sabíamos! Desde o ecrã Infinity-O até ao sensor de impressão digital virtual ultra-sónico.

Curiosamente, estas imagens parecem confirmar a entrada para auscultadores de 3.5mm! Em todos os modelos Galaxy S10

Além disto, irá existir um sensor de monitorização de pulsação em todos os modelos, exceto no Galaxy S10 Lite. Que assim, além de ficar sem este sensor… Também irá contar apenas com 2 câmeras na traseira, em vez de três como nos modelos mais apetrechados.


Ademais, o que acha da nova família de telemóveis Galaxy S10? Será que irá ser o suficiente para reinar o mercado de smartphones em 2019? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!