O ano novo chegou, mas os ‘leaks’ continuam a bombar como se de 2018 se tratasse! O Galaxy S10 vai ser lançado na MWC 2019 em Barcelona, mas cada vez fica mais claro, que a Samsung não vai impressionar ninguém com o seu próximo topo de gama.
Mas uma coisa tem de ser dita, no fundo, os mais recentes ‘leaks’ apenas têm servido para corroborar aquilo que já sabíamos… No entanto, por vezes as coisas falham, e ficamos saber alguns detalhes bastante interessantes.
Versão ‘Super Topo de Gama’ do Galaxy S10 5G volta a ser mencionada, prometendo uma autonomia sem precedentes!
Os últimos dias têm sido dedicados às baterias da linha Galaxy S10, e por isso, o popular ‘leaker’ Ice_Universe não quis ficar de fora. Uma personagem que curiosamente, tem sido das fontes mais ativas de informações acerca dos novos Galaxy S… E normalmente, não falha!
O que faz sentido, visto que a maioria das informações do ‘leaker’, vem dos fabricantes de capas e películas, que recebem as características do aparelho vários meses antes do lançamento propriamente dito. E como a Samsung já começou a produção em massa dos novos telemóveis… Estes parceiros já sabem os planos ‘ultra-secretos’ há muito tempo!
Pois bem, de acordo com os mais recentes rumores, o Galaxy S10 Lite vai ter uma bateria de 3100mAh. Por sua vez o Galaxy S10 Edge vai ter uma bateria de 3500mAh. E por fim, o Galaxy S10+ vai ter uma bateria de 4000mAh.
Mas não são umas baterias quaisquer… Os novos Galaxy S10 vão ter baterias de grafeno!
Um novo rumor, vindo da rede social Chinesa Weibo, garante que os novos Galaxy S10 vão ser os primeiros smartphones de sempre a contar com baterias produzidas com grafeno!
Algo que no futuro poderá revolucionar as baterias dos telemóveis, ao aumentar drasticamente a capacidade, e claro… os tempos de carregamento.
Esta é uma tecnologia que já se encontra em desenvolvimento nos laboratórios da Samsung desde 2017.
No entanto, é uma tecnologia que não irá chegar a toda a gama… Visto que hoje chegou à Internet imagens da bateria do Galaxy S10 Lite, a mostrar uma bateria banal de 3100mAh Li-ion.
O que acaba por meter toda esta informação em ‘xeque’! Mas em boa verdade, esta tecnologia deve ser ainda muito cara de produzir. Por isso, faz mais sentido guardá-la para os modelos mais caros e mais apetrechados.
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