Mais um jogo grátis na Epic Games Store! Será que vale a pena?


Por em

Tal como já noticiámos no passado, a Epic Games Store vai oferecer um jogo por dia até ao ano novo. E como tal, visto que estamos prestes a mudar de ano/década, parece que já temos algumas novidades referentes aos títulos que a plataforma vai mesmo oferecer.

Portanto, dêem as boas vindas a Little Inferno! É que mesmo apesar de ser um jogo “Free to Play”, o título até acaba por não ser nada mau. Mas será que vale mesmo a pena fazer download?

Little Inferno – Entertainment Fireplace: Que jogo é este?

Pois bem, tendo sido desenvolvido e criado pela Tomorrow Corporation, Little Inferno tem ultrapassado todas as barreiras da diversão. Devido não só a toda a interacção existente no jogo, mas também por causa dos objectivos em si, que são um pouco fora da caixa.

Isto porque, os jogadores terão como principal objectivo queimar o que quiserem numa lareira! Sim… O que quiserem! Mesmo que os objectos possam ser cartões de créditos ou… Bombas nucleares!

O título já vendeu mais de 1 Milhão de cópias e é hoje bastante conhecido na comunidade. Mas eis como a Epic Games descreve este jogo:

“Parabéns pela sua nova lareira de entretenimento, Little Inferno! Queime tudo aquilo que tiver e o que não puder, desde robôs, cartões de crédito, baterias, peixes ou até mesmo bombas nucleares ainda por explodir.”

Epic Games Store grátis


Gosta de jogar? Já comprou as novas meias para gamers da Puma?


Em suma, se por acaso gostou do que leu de Little Inferno e quer experimentar, o melhor mesmo será fazê-lo imediatamente. Afinal de contas, esta oferta da Epic Games Store não dura para sempre.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que Little Inferno é um bom jogo ou fica aquém das expectativas? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Novo topo-de-gama Sony Xperia pode ter um furo no ecrã

Redmi K20/Xiaomi Mi 9T já recebeu o Android 10 na China

Seguinte