Este é mais um filme que está a fazer história na Netflix! Brutal!

Quando falamos em novos filmes na Netflix, estamos sempre à espera de projetos verdadeiramente brutais, capazes de nos conquistar de uma forma incrível. Sendo que acabou por ser exatamente isso que aconteceu com Blood Red Sky. Um filme alemão que está a fazer sucesso um pouco por todo o mundo. Muito graças à sua história viciante mas também bastante forte que o mesmo apresenta…

Dito isto, a verdade é que nunca antes vimos tanto sucesso em tão pouco tempo da parte de um projeto que não tivesse como língua principal, o inglês. Sendo que este filme alemão conseguiu a proeza de apenas nas primeiras semanas após o lançamento. Chegar e ultrapassar a marca das 50 milhões de visualizações em todo o mundo.

Este é mais um filme que está a fazer história na Netflix! Brutal!

Portanto, a primeira ideia que nos vem à cabeça é mesmo como será possível este filme tornar-se no projeto alemão de maior sucesso na Netflix. Se existem outros projetos como Dark ou até mesmo Bárbaros metidos ao barulho. Pois bem, a verdade é que o número de visualizações é maior e Blood Red Sky não parece querer ficar por aqui…

Assim, a história deste filme centra-se numa mulher que se encontra a bordo de um avião transatlântico junto com o seu filho. Sendo que tudo corre às mil maravilhas até que o mesmo é tomado por um grupo de terroristas. Assim, isto leva a que a mulher revele o seu segredo mais sombrio. Que nem mesmo o seu filho tinha conhecimento. E quem tomou de assalto o avião, vai desejar nunca o ter feito.

filme história

Em suma, já deu uma olhada naquilo que este filme tem para lhe oferecer? Acredite quando lhe digo que vai valer cada minuto perdido. Eu fiquei simplesmente rendido.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!