O mais recente smartwatch da Xiaomi com desconto!

Os wearables estão neste momento, numa fase brutal de crescimento! Isto depois de vários fabricantes decidirem abandonar o Google WearOS, para apostar nas suas próprias soluções e assim, saírem um pouco fora da caixa.

Dito isto, como deve saber, a Xiaomi é a rainha dos Wearables!, muito devido à fantástica Mi Band 3! Mas claro está, qualquer fabricante que queira continuar a reinar, tem de continuar a apostar.

E é isso que a Xiaomi tem feito com os seus wearables, nomeadamente com o novo Xiaomi Amazfit Verge, que tenta pegar no sucesso dos Xiaomi Pace e Xiaomi Stratos, para fazer algo novo, e mais refinado.

Amazfit Verge.


Se estiver interessado, clique aqui, e utilize este cupão -> bgafvg (122€)


Como mencionámos em cima, o Amazfit Verge vem trazer algumas mudanças no caminho que estava a ser seguido até então pelos seus antecessores.

Em primeiro lugar, o Amazfit Pace estreou a série, há cerca de 2 anos, e trouxe um design muito apelativo, um ecrã transrefletivo e um aro em cerâmica. Seguiu-se depois o Amazfit Stratos, maior, já à prova de água e com botões para poder ser utilizado submerso.

Ambos apresentam então a mesma tecnologia de ecrã, com um corte inferior onde se encontra o sensor de luminosidade. (O afamado pneu furado)

Por fim, surgiu o Xiaomi Amazfit Verge!

Amazfit Verge.

É no fundo, um smartwatch que se distingue dos antecessores em vários aspetos, como o tamanho ligeiramente inferior. E o seu ecrã com tecnologia AMOLED, proteção Gorilla Glass 3, maior bateria mas bastante mais leve.

Além disso, tem altifalante e microfone, podendo assim ser utilizado como dispositivo de comunicação, para atender e fazer chamadas.

Em suma, é um wearable mais refinado, e bastante mais completo… Mas não mais caro!

Afinal de contas, o novo Xiaomi Amazfit Verge, pode ser adquirido neste momento na Banggood, por cerca de 122€!

Portanto, se estiver interessado, clique aqui, e utilize este cupão -> bgafvg


Ademais, o que pensa sobre o Xiaomi Verge? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Microsoft Edge 94 já está disponível! Atualize agora mesmo!

A versão 94 do Microsoft Edge já chegou ao chamado "canal estável". A atualização marca a transição de um ciclo de seis semanas para...

(Análise) Oppo Reno 6 Pro: Uma aposta muito curiosa!

O Oppo Reno 6 Pro é o novo smartphone topo de gama da gigante Chinesa para a segunda metade de 2021. É um aparelho...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!