O mais recente smartwatch da Xiaomi com desconto!

Verge

Os wearables estão neste momento, numa fase brutal de crescimento! Isto depois de vários fabricantes decidirem abandonar o Google WearOS, para apostar nas suas próprias soluções e assim, saírem um pouco fora da caixa.

Dito isto, como deve saber, a Xiaomi é a rainha dos Wearables!, muito devido à fantástica Mi Band 3! Mas claro está, qualquer fabricante que queira continuar a reinar, tem de continuar a apostar.

E é isso que a Xiaomi tem feito com os seus wearables, nomeadamente com o novo Xiaomi Amazfit Verge, que tenta pegar no sucesso dos Xiaomi Pace e Xiaomi Stratos, para fazer algo novo, e mais refinado.


Se estiver interessado, clique aqui, e utilize este cupão -> bgafvg (122€)


Como mencionámos em cima, o Amazfit Verge vem trazer algumas mudanças no caminho que estava a ser seguido até então pelos seus antecessores.

Em primeiro lugar, o Amazfit Pace estreou a série, há cerca de 2 anos, e trouxe um design muito apelativo, um ecrã transrefletivo e um aro em cerâmica. Seguiu-se depois o Amazfit Stratos, maior, já à prova de água e com botões para poder ser utilizado submerso.

Ambos apresentam então a mesma tecnologia de ecrã, com um corte inferior onde se encontra o sensor de luminosidade. (O afamado pneu furado)

Por fim, surgiu o Xiaomi Amazfit Verge!

Verge

É no fundo, um smartwatch que se distingue dos antecessores em vários aspetos, como o tamanho ligeiramente inferior. E o seu ecrã com tecnologia AMOLED, proteção Gorilla Glass 3, maior bateria mas bastante mais leve.

Além disso, tem altifalante e microfone, podendo assim ser utilizado como dispositivo de comunicação, para atender e fazer chamadas.

Em suma, é um wearable mais refinado, e bastante mais completo… Mas não mais caro!

Afinal de contas, o novo Xiaomi Amazfit Verge, pode ser adquirido neste momento na Banggood, por cerca de 122€!

Portanto, se estiver interessado, clique aqui, e utilize este cupão -> bgafvg


Ademais, o que pensa sobre o Xiaomi Verge? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.