Inicio Jogos Magic: The Gathering Arena - Open Beta começa já este mês!

Magic: The Gathering Arena – Open Beta começa já este mês!

Magic: The Gathering Arena, é uma nova versão digital do jogo de cartas coleccionáveis que foi anunciada há pouco mais de um ano. Dito isto, após uma beta privada bastante longa, o jogo ‘free-to-play’ está agora a chegar à fase de ‘Open Beta’!

Para quem não sabe, Magic: The Gathering põe 2 feiticeiros 1 vs 1 numa batalha até à morte! Os jogadores usam terrenos para gerar energia para poder usar feitiços ou invocar criaturas. Curiosamente, este jogo é provavelmente o culpado de todo o género CCG, e inspirou outros jogos super populares como Hearthstone, Gwen e Elder Scrolls: Legends.


Nota do Redator – Aliás, no meu tempo de escola, nós não iamos para o ‘recreio’ jogar à bola… Íamos para as mesas da sala de convívio jogar Magic!


Dito isto, o ‘Magic: The Gathering Arena’ não é uma versão simplificada do jogo! Em vez disso, todo o jogo foi re-redesenhado para não fugir muito do conceito original que os fãs adoram.

Contudo, enquanto o jogo é ‘Free-to-Play’, existem obviamente maneiras de gastar dinheiro em novas cartas. Aliás, pode até comprar imediatamente a carta que quer, em vez de comprar ‘Boosters’ à antiga.

Magic: The Gathering Arena

Magic: The Gathering Arena – Cartas individuais vão estar disponíveis das seguintes maneiras:

  • Um ‘Booster’ irá incluir 8 cartas, com 2 incomuns, e uma rara(ou Lendária).
  • Packs ‘Draft’ irão conter 14 cartas, excluindo terrenos! Os jogadores irão escolher uma a uma tirando turnos, adicionando-as à sua mão. (Qualquer carta que escolha, irá automaticamente ser adicionada à sua coleção).
  • Cartas individuais também poderão ser obtidas durante o jogo, mas a empresa ainda não decidiu como irá fazer.
  • ‘Wildcards’ é uma maneira de escolher a dedo a carta que quer adicionar à sua coleção! Em suma, estas irão aparecer num ‘Booster’ tirando a posição de qualquer carta que lá estaria normalmente.
  • E finalmente, ‘The Vault’ irá seguir o progresso do jogador enquanto este abre ‘packs’. Se por ventura receber a mesma carta 5x, irá receber ‘Vault Progress’ em vez da carta. Quando o sistema chegar a uma certa pontuação, irá oferecer ao jogador uma nova maneira de adquirir novas cartas.

Em suma, quem entrar na Open Beta, irá experienciar nova música, arte fabulosa e novas arenas de batalha. Mas há um senão, a empresa irá dar prioridade a quem comprar cartas do novo ‘set’ Guilds of Ravnica!

A ‘Wizards of the Coast’ já anunciou que qualquer baralho ‘Planeswalker’ irá conter um código único que poderá usar para desbloquear o mesmo deck dentro do jogo, bem como 3 boosters grátis.

Estas novas cartas chegam ao mercado no dia 29 de Setembro, e pode inscrever-se na beta no site oficial do jogo ‘Magic: The Gathering Arena’ aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...