Magic: The Gathering Arena – Open Beta começa já este mês!


Por em

Magic: The Gathering Arena, é uma nova versão digital do jogo de cartas coleccionáveis que foi anunciada há pouco mais de um ano. Dito isto, após uma beta privada bastante longa, o jogo ‘free-to-play’ está agora a chegar à fase de ‘Open Beta’!

Para quem não sabe, Magic: The Gathering põe 2 feiticeiros 1 vs 1 numa batalha até à morte! Os jogadores usam terrenos para gerar energia para poder usar feitiços ou invocar criaturas. Curiosamente, este jogo é provavelmente o culpado de todo o género CCG, e inspirou outros jogos super populares como Hearthstone, Gwen e Elder Scrolls: Legends.


Nota do Redator – Aliás, no meu tempo de escola, nós não iamos para o ‘recreio’ jogar à bola… Íamos para as mesas da sala de convívio jogar Magic!


Dito isto, o ‘Magic: The Gathering Arena’ não é uma versão simplificada do jogo! Em vez disso, todo o jogo foi re-redesenhado para não fugir muito do conceito original que os fãs adoram.

Contudo, enquanto o jogo é ‘Free-to-Play’, existem obviamente maneiras de gastar dinheiro em novas cartas. Aliás, pode até comprar imediatamente a carta que quer, em vez de comprar ‘Boosters’ à antiga.

Magic: The Gathering Arena

Magic: The Gathering Arena – Cartas individuais vão estar disponíveis das seguintes maneiras:

  • Um ‘Booster’ irá incluir 8 cartas, com 2 incomuns, e uma rara(ou Lendária).
  • Packs ‘Draft’ irão conter 14 cartas, excluindo terrenos! Os jogadores irão escolher uma a uma tirando turnos, adicionando-as à sua mão. (Qualquer carta que escolha, irá automaticamente ser adicionada à sua coleção).
  • Cartas individuais também poderão ser obtidas durante o jogo, mas a empresa ainda não decidiu como irá fazer.
  • ‘Wildcards’ é uma maneira de escolher a dedo a carta que quer adicionar à sua coleção! Em suma, estas irão aparecer num ‘Booster’ tirando a posição de qualquer carta que lá estaria normalmente.
  • E finalmente, ‘The Vault’ irá seguir o progresso do jogador enquanto este abre ‘packs’. Se por ventura receber a mesma carta 5x, irá receber ‘Vault Progress’ em vez da carta. Quando o sistema chegar a uma certa pontuação, irá oferecer ao jogador uma nova maneira de adquirir novas cartas.

Em suma, quem entrar na Open Beta, irá experienciar nova música, arte fabulosa e novas arenas de batalha. Mas há um senão, a empresa irá dar prioridade a quem comprar cartas do novo ‘set’ Guilds of Ravnica!

A ‘Wizards of the Coast’ já anunciou que qualquer baralho ‘Planeswalker’ irá conter um código único que poderá usar para desbloquear o mesmo deck dentro do jogo, bem como 3 boosters grátis.

Estas novas cartas chegam ao mercado no dia 29 de Setembro, e pode inscrever-se na beta no site oficial do jogo ‘Magic: The Gathering Arena’ aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.