Magic: Legends – Será que temos aqui um ‘Diablo 3’ Killer!?


Por em

Conhece o universo das cartas Magic? É que caso não saiba, estamos prestes a receber um novíssimo jogo baseado neste universo no mercado de videojogos. E não… Não tem nada a ver com o uso de cartas como é Hearthstone e similares.

Afinal de contas, o estúdio Perfect World acabou de lançar um novo trailer de gameplay, onde podemos ver um pouco daqui que o jogo Magic: Legends realmente vale! E pelos vistos, temos aqui algo muito interessante a caminho do mercado.



Magic: Legends – Será que temos aqui um ‘Diablo 3’ Killer!?

Magic Legends

Portanto, o estúdio descreve o seu novo jogo como um MMORPG de acção, mas é inegável dizer que existe aqui alguma inspiração em Diablo 3. O que não é necessariamente mau! Afinal, Magic mete os jogadores na pele de um Planeswalker. Por isso, se gosta de jogar Diablo 3 na pele de uma personagem baseada em poderes mágicos, tem aqui algo muito interessante para meter na sua lista de desejos.

Como é Magic: Legends?

Antes de mais nada, o jogo oferece 5 classes mágicas como escolha. No entanto, o site oficial ainda apenas mostra duas, Mind Mage e Geomancer. Assim, enquanto o primeiro usa poderes psíquicos para atacar de longe, o segundo consegue entrar mesmo no meio da luta utilizando poderes dos elementos como a terra e o fogo.

Além disto, também ainda só conhecemos dois mundos do universo Magic, Shiv e Banalia. O que muito se deve ao facto do jogo ainda se encontrar numa fase de desenvolvimento Alpha… Mas calma! O estúdio afirma que irá conseguir lançar o jogo ainda em 2020! Aliás, deverá existir um teste Beta aberto ao público algures nos próximos meses. (Inscreva-se aqui)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Jogos
Anterior

(Análise) Afinal, o que vale um PC Ryzen 3000 com board X570!?

BMW HP4 RACE: A Moto que precisa trocar de motor a cada 5.000km

Seguinte