Madden 21: Snoop Dogg não parece ter gostado muito do jogo…

O Twitch é sem dúvida nenhuma uma das plataformas de Streaming mais utilizadas neste momento. Afinal de contas, devido ao confinamento muitas pessoas têm-se refugiado nos jogos e usado a Twitch para transmitir as Gameplays. Sendo que até o próprio Snoop Dogg o fez, tendo em conta que decidiu experimentar Madden 21. No entanto, algo correu mal e a live de 7 horas teve apenas 20 minutos de Gameplay.

Assim, a verdade é que os jogos de desporto como Madden, FIFA ou até mesmo PES conseguem nos tirar do sério por vezes. Devido a alguns lances e até situações no próprio título. E como tal, até o Rapper mais calmo do mundo acabou por irritar-se depois de ter concedido o terceiro Touchdown consecutivo.


Tem uma PS4? Aposte nestes jogos antes que fiquem mais caros!


Madden 21: Snoop Dogg não parece ter gostado muito do jogo…

Portanto, depois desta situação algo caricata. Parece que Snoop Dogg irritado com tudo apenas se levantou e foi embora. Esquecendo-se da Streaming ligada que apenas mostrava um ecrã preto, mas onde ainda se via a câmara do Rapper ligada. Apenas a transmitir o plano de fundo da área da casa onde se situa o setup montado.

Assim, a live acabou por durar nada mais nada menos que 7 horas. Tendo ficado sem som a dada altura devido às músicas que passavam como som de fundo. Afinal de contas, se conhece as políticas da Twitch. Então sabe que a plataforma protege muito bem os direitos de autor dos vários artistas. Podendo mesmo chegar a banir utilizadores caso eles desrespeitarem isto.

Snoop Dogg

Em suma, para todos aqueles que conseguiram ver a Live de Snoop Dogg. Os primeiros 15 a 20 minutos até que foram bem passados. No entanto, para todos aqueles que não conseguiram ver. Não se preocupem porque também não perderam grande coisa.

Fonte da imagem

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados