Inicio Apple O novo MacBook Pro com o Intel Core i9-8750HK aquece demasiado!

O novo MacBook Pro com o Intel Core i9-8750HK aquece demasiado!

Em 2018, a Apple fez finalmente o que muitos fãs pediam há anos. Lançou produtos com muito poder de processamento, 32GB de memória RAM e ainda opções de armazenamento para todos os gostos.

Estas atualizações foram mais focadas nos modelos de 15” do MacBook Pro, que apesar de excelentes, também custam os olhos da cara! Mas quem não está já habituado a isso vindo da Apple?

A atualização mais importante do lançamento é sem dúvida o MacBook Pro com o processador hexa-Core i9-8950HK com a frequência base de 2.9GHz, turbo de 4.2GHz e 12 MB de Cache L3! Tudo num pacote de 45W de TDP.

O que é realmente impressionante, é que a Apple foi capaz de meter todos estes componentes de alto desempenho num portátil extremamente fino e leve! Sem consequências… Ou não?

Agora que muitos consumidores receberam os seus novos MacBook Pro 2018, começam a chegar à Internet o resultado de vários testes às máquinas, alguns até bastante interessantes.

Enquanto a Apple parece finalmente ter corrigido o problema no teclado, outro problema aparece agora na sua sombra.

O YouTuber ‘Dave Lee’ foi um dos primeiros a comprar o MacBook Pro 2018 de 15”, devido às suas necessidades de poder de computação mobile. No entanto, parece que agora vai enfrentar alguns problemas inesperados…

Contra todas as expectativas, o novo modelo de 2018, não é mais rápido que o seu antecessor! Aliás, por vezes nem o consegue acompanhar! Apesar de ter um processador bastante mais poderoso debaixo do capô.

MacBook Pro

Aparentemente a decisão da Apple de incluir um processador hexa-core com o TDP de 45W, no seu chassis minimalista, não foi a melhor de sempre.

Aliás, o MacBook Pro 2017 com um processador Core i7 consegue ser mais rápido que a nova versão com o Core i9! Mas o YouTuber não ficou por aqui.

Pois, depois dos testes ‘normais’, decidiu repetir os testes dentro do congelador.

MacBook Pro

Como pode ver na imagem, no congelador, o desempenho do novo MacBook Pro 2018 subiu em flecha! Permitindo ao processador i9 correr na sua velocidade máxima sem sobreaquecer.

Resta saber o que a Apple irá fazer para tentar corrigir este problema, fiquem atentos para mais novidades!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

iPhone na Europa: Mais caro, mais lento e com símbolos diferentes?

O iPhone 12 está a ter sucesso nas mãos dos reviewers, e muito provavelmente também irá ser um sucesso comercial um pouco por todo...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

Já existe pessoal a personalizar a PlayStation 5 por 40$!

Gosta do design da PlayStation 5, mas gostava de ter um outro esquema de cores? Pois bem, a mais recente consola da Sony vai...

Bugatti vai revelar novidades na próxima semana, um 100% elétrico!?

Quando pensamos na fabricante capaz de criar um carro de serie mais potente, rápido e luxuoso do mundo o nome Bugatti é o primeiro...