Lycamobile lança pacotes pré-pagos com 1GB de tráfego grátis

Se necessitam de efetuar chamadas no território nacional e ao mesmo tempo querem navegar na Internet, então dificilmente vos vai passar despercebida a nova oferta da Lycamobile que oferece até 1GB de tráfego extra a quem adquirir os pacotes de comunicação no site deste operador.

A campanha tem especial incidência nos pacotes de comunicação Nacionais e pretende dar aos utilizadores uma maior autonomia de navegação on-line.

Eis os cinco pacotes e os respetivos preços:

  • Nacional XS, inclui 200 minutos nacionais, 50 SMS, e 1GB de dados, que passam a 2GB em compras on-line, por 10 euros (IVA Incluído)
  • Nacional S, inclui 500 minutos nacionais, 100 SMS e 1GB de dados, que passam a 2GB em compra on-line, por 12 euros (IVA incluído)
  • Nacional M, inclui 500 minutos nacionais, 100 SMS e 2GB de dados, que passam a 3GB em compras on-line, por 15 euros (IVA Incluído)
  • Nacional L, inclui 200 minutos nacionais, 50 SMS e 4GB de dados, que passam a 5GB em compras on-line, por 20 euros (IVA Incluído)
  • Nacional XL, inclui 500 minutos nacionais, 500 SMS e 5GB de dados, que passam a 6GB em compras on-line por 30 euros (IVA Incluído).

Os planos pré-pagos são válidos durante 30 dias. Os utilizadores que necessitarem de reforçar os seus planos podem adquirir pacotes extra de dados e de voz extra que garantem a comunicação permanente com amigos e familiares. Os bundles com 1GB de dados de bónus estão disponíveis no site da empresa, em http://www.lycamobile.pt/por/bundle?id=NT.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também