“Love in a Box” desafia crianças a fazerem a diferença neste Natal


Por em

A pensar na época natalícia, a Zippy desenvolveu o projeto “Love in a Box”, a caixa que já é um presente. Trata-se de uma caixa embrulho já disponível nas lojas da marca, e cujo valor de venda reverterá para a Cruz Vermelha Portuguesa, materializado em produtos de puericultura, roupa, calçado e brinquedos, de acordo com as necessidades identificadas por esta entidade.

A Love in a Box é um embrulho em forma de caixa, que pode ser adquirida pelo preço simbólico de 1€ (caixa pequena) e 1,5€ (caixa grande), revertendo por cada caixa vendida 0,50€ para a Cruz Vermelha Portuguesa. Esta campanha é válida até 31 de dezembro.

Além do valor angariado, a Zippy convida também todas as famílias a doarem um presente – um brinquedo, peça de roupa ou artigo de puericultura – dentro de cada caixa adquirida, estimulando a solidariedade entre os mais novos. A entrega destas caixas deverá ser efetuada numa loja Zippy, para posterior entrega à Cruz Vermelha Portuguesa.

Para esta ação, foram preparadas três caixas muito especiais: uma delas desenhada e assinada pela dupla de apresentadores Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos.

Dentro de cada caixa encontra-se ainda um postal com um desafio: a criança pode inserir o nome de outra criança, de forma a incitar os seus amigos a fazer o mesmo e construir, desta forma, uma corrente de solidariedade “Love In a Box”.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Kids

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Bose SoundTouch Wi-Fi: Música por toda a casa

devolo apresenta novidades em Lisboa

Seguinte