3 grandes razões para a loucura da nova série da Netflix!

Apesar de já aqui termos falado bastante acerca desta nova série que já se encontra disponível na Netflix, a verdade é que nunca é demais! Pelo menos, tendo em conta que este projeto está simplesmente brutal. No entanto, se por acaso é menor de idade, então esta série pode não ser a mais indicada para si. Afinal de contas, estamos só a falar de uma nova série da Netflix que está a levar as pessoas à loucura.

Assim, a série acabou lançada nos últimos dias e já esta a fazer grande furor na plataforma. Mantendo-se para já nos tops dos projetos mais vistos da Netflix. Mas quais as razões pelas quais deve mesmo ver esta série?

Este é o filme do momento na Netflix! Já viu?

3 grandes razões para a loucura da nova série da Netflix!

Muitas cenas que mexem com quem está a ver

Em primeiro lugar e como não podia mesmo deixar de ser, eis que a razão principal se deve às várias cenas quentes presentes na série. Afinal de contas, dá até algum entusiasmo de querer ver sempre mais. No entanto, não espere que verá algo aqui que nunca tenha visto antes.

Bastante divertida

Esta não é uma série com a qualidade ao mais alto nível ou algo que se pareça. Contudo, tem algumas cenas engraçadas que deixariam envergonhadas algumas comédias. Sendo que até nas situações mais estranhas a Netflix conseguiu introduzir algumas piadas.

Série bastante boa para fazer maratona

Portanto, por fim mas não menos importante, eis que esta é talvez uma das melhores séries para fazer uma maratona. Sendo que segundo o que dizem os utilizadores que já a viram, parece haver sempre uma vontade de ver mais e mais.

série mais picante

Em suma, Sex/Life será certamente uma das séries mais vistas da Netflix. Sendo que é apenas uma questão de tempo até que vejamos a mesma a bater alguns recordes. Mas vamos esperar para ver.

Neste momento e considerando que a série estreou agora ainda não há confirmação da segunda temporada. No entanto se as coisas continuarem assim é bem provável que isso aconteça. Caso se confirme a data de estreia deverá ser Agosto de 2022.

Pode ver esta fantástica série aqui mas ligue o ar condicionado não vá ficar com muito calor.

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!