Lojas só devem receber Galaxy Note7 para venda no final de novembro

A Samsung continua atarefada em resolver a questão da recolha dos Galaxy Note 7 defeituosos tendo, por exemplo, conseguido substituído já 500 mil equipamentos nos Estados Unidos. Algumas lojas locais começaram já a receber equipamentos para venda, algo que parece ainda longe de acontecer no mercado europeu.

De acordo com a informação revelada pela Reuters, a Samsung apenas deverá ter as vendas normalizadas na Europa no final do mês de novembro. Esta situacao deve-se ao facto de a empresa sul-coreana estar apenas focada, para já, na substituição dos equipamentos defeituosos e que já foram adquiridos pelos clientes da marca pelo que só depois deste processo concluído começará a disponibilizar unidades para comercialização direta em lojas…

Um atraso que, caso se venha mesmo a verificar, poderá provocar danos ainda maiores nas vendas do equipamento ainda para mais numa altura em que o iPhone 7 está disponível para venda em muitos mercados e que poderá aproveitar esta situacao para ganhar novos clientes…

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

pub