Logotipo da PS5 é alvo de vários memes! Mas porquê?


Por em

Para todos aqueles que aguardavam ansiosamente por novidades da Sony acerca da sua consola de nova geração PS5 durante a CES 2020. Acabaram por ter que se contentar apenas com a revelação de algumas especificidades gerais da consola (que já conhecíamos) bem como o seu novo logotipo… Ou devemos dizer o velho?

É que para o caso de ainda não ter visto o novo logótipo da PS5, acredite que não está a perder grande coisa. Isto porque, a nova imagem de marca é igualzinha à dos modelos anteriores, alterando apenas o número. Como pode ver em baixo:

PS5 memes

Após esta revelação pouco ou nada surpreendente, os jogadores não tardaram em criar uma série de memes para gozar com o super anúncio da Sony! 

O descontentamento dos fãs espalhados por todo o mundo que assistiam esperançosamente a este evento em busca de novidades, é evidente. E mesmo tendo apresentado apenas o novo logótipo da consola, a Sony conseguiu mesmo decepcionar meio mundo.

Tudo isto fez com se criassem vários memes e vídeos de gozo acerca do logotipo da PS5, que serviu também como um meio para os jogadores expressarem o seu descontentamento. Mas veja as imagens aqui mais em baixo. Ora veja:




Em suma, estes são apenas alguns dos vídeos que fazem parte do grupo de memes a circular pela Internet. E mesmo apesar de sabermos que pouco ou nada vai adiantar em relação à decisão da Sony sobre o logotipo. Ao menos esta poderá ser um pequeno aviso para as futuras decisões da empresa em relação à nova consola.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que a PS5 vai ser tão bem sucedida como a PS4 e ultrapassar uma vez mais a Xbox na vendas? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte da Imagem

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Ryzen 4000) Processadores ‘mobile’ mais poderosos que o i7-9700K!?

As motherboards de gama média/baixa AMD ainda vão demorar

Seguinte