Inicio outros LOGO com novos filmes da campanha "Guru LOGO"

LOGO com novos filmes da campanha “Guru LOGO”

A LOGO colocou no ar a 19 de setembro, a “Lição 15 – A Confiança”, o quarto filme da campanha “Guru LOGO”, protagonizado pelo humorista Manuel Marques.

Este filme aponta para a resistência que os consumidores têm em mudar de seguro por telefone ou Internet, por falta de confiança, reforçando a mensagem com “mais de 115 mil portugueses já confiam”.

Durante o mês de agosto, a seguradora já tinha lançado o terceiro filme da campanha, denominado “Lição 33 – A Poupança”, que aponta para as muitas vantagens na mudança de seguro para a LOGO, focando o aspeto da poupança ao chamar a atenção para o facto de as pessoas poderem “encontrar poupança onde menos se espera”.

“Enquanto o terceiro filme da campanha pretende quebrar o receio da mudança dando a conhecer as várias possibilidades de poupança, o quarto filme centra-se numa mensagem de confiança referindo os 115 mil portugueses que já o fizeram. O Guru surge sempre como o mestre potenciador da mudança, a pessoa com a capacidade de incentivar a ‘auto-ajuda’ , que alerta para o mundo de oportunidades que estão ao dispor do consumidor, à distância de um telefonema ou da visita a um site e que portanto não devem ser desperdiçadas”, refere Ângela Veras, responsável de Marketing da LOGO.

Ao nível da campanha de rádio, o novo spot “Lição 100 – O Descomplicómetro” estreou a 12 de setembro.

A campanha segue uma linha racional criativa baseada em lições de vida do Guru de Auto-ajuda, que surgindo em situações insólitas e cómicas, ajuda os condutores portugueses a solucionar dificuldades relacionadas com a contratação do seguro auto.

Este é o quarto filme da campanha, que teve o seu arranque na plataforma televisiva com a “Lição 7 – A Rapidez” e esteve no ar em maio, a que se seguiu a “Lição 21 – A Facilidade”, emitida no final de julho, a “Lição 33 – A Poupança” 4, em agosto e agora a “Lição 15 – A Confiança”.

Já na rádio são retratados e desmistificados os principais travões à mudança, em lições de 30 segundos como a “Lição 13 – La Confiance”.

“Estes novos filmes pretendem reforçar valores que constituem o ADN da LOGO: a confiança, a conveniência, a facilidade e a poupança nos nossos seguros. Qualidades que caracterizam o serviço que oferecemos diariamente, aliadas a uma contínua aposta na inovação e nas plataformas digitais, com o objetivo de criar mais-valias no seguro LOGO aos nossos Clientes, atuais e potenciais”, conclui Ângela Veras. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Windows 10: otimização dos discos recebem uma novidade!

Por defeito o Windows 10 otimiza os discos rígidos mecânicos (HDD) ou as Solid State Drives (SSD) todas as semanas. Na prática, o sistema...

Update de Outubro 2020 do Window 10? Eis os problemas!

A Microsoft lançou finalmente a atualização do Windows 10 de outubro de 2020. É uma versão também conhecida por 20H2. Esta atualização tem estado...

Lembra-se dos Power Rangers? Vamos ter novos filmes e séries!

Os Power Rangers são sem dúvida nenhuma uma das séries de animação mais conhecidas em todo o mundo. Sendo que no meio de tudo...

Ainda vê Vikings na Netflix? Athelstan pode estar de volta!

Apesar de ainda nada ter sido oficialmente revelado. É possível que o tão adorado Athelstan possa estar de volta à série depois de ter...

Mate 40 Pro – A Huawei não morreu! Fique atento a esta máquina

A Huawei está a passar um mau bocado, isto não é novidade para ninguém! Mas nada do que tem acontecido tem feito com que...