A Logitech apresentou um novo teclado mecânico para jogadores com o nome de código G710+. Este periférico foi desenvolvido para combinar velocidade, “pouco barulho” e retro-iluminação.

Está equipado com tecnologia anti-ghosting, permitindo aos jogadores pressionar até 26 teclas diferentes ao mesmo tempo. Assim é possível reproduzir em jogo, macros incrivelmente complexas.

“Apesar de praticamente nenhum jogo necessitar de uma combinação de 26 teclas pressionadas em simultâneo, os jogadores têm a flexibilidade de realizarem as combinações que quiserem, quando quiserem”, afirma a Logitech.

O sistema de retroiluminação de zona dupla permite ajustar o brilho para as teclas propriamente ditas e para os cursores, de forma separada. Ao já referido importa ainda destacar seis teclas G juntamente com um modo para jogadores que permite desactivar rapidamente a tecla Windows, quando está a jogar.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.