LinkedIn permite procurar emprego sem que o patrão saiba


Por em

A LinkedIn lançou uma nova funcionalidade, a Open Candidates, uma ferramenta que permite aos utilizadores desta rede social procurarem emprego sem que o seu atual patrão saiba.

Esta é, segundo a empresa, a grande novidade nesta ferramenta, pois até agora o LinkedIn apenas permitia que os interessados em procurar novo emprego expusessem publicamente as suas intenções, ficando assim acessível a todos os contactos.

A opção Open Candidates permite ao utilizador identificar as suas preferências ao nível do tipo de empresa pretendida assim como os cargos que lhe interessam mais.

Portugal está, para já, fora desta nova funcionalidade, estando apenas disponível para os utilizadores norte-americanos, ingleses, canadianos e australianos.

Apesar deste limite, a rede social já fez saber que é sua intenção disponibilizar brevemente esta ferramenta a nível global.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias outros
Anterior

Mercado de Experiências regista crescimento de 30%

Deve comprar um Google Pixel ou Pixel XL? Cinco razões para levar a sério a nova Google

Seguinte