Inicio Android LG Wing oficial: o smartphone mais inovador de sempre!

LG Wing oficial: o smartphone mais inovador de sempre!

O LG Wing é uma das apostas mais inovadoras desta gigante coreana. Destaca-se pelo facto do segundo ecrã sair da parte traseira e ficar num ângulo perpendicular ao ecrã principal. No entanto, outro dos grandes destaques é a câmara pop-up para selfies de 32 megapixéis escondida na parte superior. Mas que mais tem de apetecível o smartphone LG Wing?

LG Wing oficial: o smartphone mais inovador de sempre!

Ao nível das especificações técnicas podemos contar com um chipset Snapdragon 765G com 5G, 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento e uma bateria de 4.000 mAh. O chipset em particular não é um supra-sumo. No entanto, a LG quer quer a experiência de câmara compense isso.

LG Wing smartphone

O Wing vem com uma configuração de câmara traseira bastante interessante, com uma sensor principal de 64MP, outro ultra-angular de 13MP e uma câmara “Ultra Wide Big Pixel” de 12MP. A LG diz que também temos acesso a uma funcionalidade chamada “Gimbal Motion Camera” que permite usar o segundo ecrã como uma pega e oferece um conjunto de funcionalidades para a câmara de 12MP.

Exemplo disso, é um “joystick” para controlar o ângulo da câmara, um modo de bloqueio para reduzir a desfocagem e a trepidação, um modo de acompanhamento panorâmico para movimento horizontal e um “modo de visualização na primeira pessoa” para movimentos “rítmicos e dinâmicos”.

LG Wing smartphone

O smartphone pode ser usado no chamado modo Básico ou no modo Giratório. No primeiro o segundo ecrã de 3,9 polegadas está escondido. Assim, este equipamento funciona como um smartphone normal. Depois quando abre o ecrã e ativa o modo giratório, pode usar certas apps em ambos os ecrãs. Também pode usar uma app distinta em cada.

Neste momento ainda não se sabe que apps vão suportar o LG Wing. No entanto, mesmo que ainda existam poucas, o suporte deve melhorar em breve.

A LG também se concentrou na durabilidade. Assim afirma que o mecanismo de dobradiça deve durar 200 mil rotações. Ou seja, algo como 100 movimentos diários durante cinco anos. Também foi adicionado um material especial na parte traseira do ecrã principal para proteger o segundo ecrã de arranhões.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

WhatsApp recebe imagens autodestrutivas! Veja como funciona

O WhatsApp tem estado a testar uma novidade de imagens autodestrutivas nos últimos meses. As primeiras provas surgiram pela primeira vez no início deste...

Windows 10 recebe patch com lista monstruosa de correções

Depois da pequena lista de correções de bugs do Patch Tuesday de setembro para a atualização do Windows 10 de outubro de 2020 (versão...

Android 11 na TV: o que está presente na nova versão!

A Google está a acompanhar o lançamento do Android 11 com muitas novidades. Dito isto, foi lançada uma nova versão do Wear OS, o...

Galaxy Note 20 vs Galaxy Note 20 Ultra: qual é mais resistente?

Embora pertençam à mesma gama, existem algumas diferenças entre o Galaxy Note 20 e o Galaxy Note 20 Ultra. Eles usam diferentes ecrãs, câmaras,...

Com medo dos 825GB da PlayStation 5? Ainda bem!

Se há coisa que assusta na nova geração de consolas, principalmente na PlayStation 5 que apenas conta com 825GB de capacidade de armazenamento na...