LG Velvet – Uma aposta na gama média super interessante!

A LG é uma das grandes da indústria dos smartphones, no entanto, nos últimos anos tem caído no esquecimento… Afinal de contas, qual foi o último smartphone da empresa que lhe conquistou toda a atenção e os euros da carteira? Na verdade, é algo que tenho alguma dificuldade em perceber, visto que a fabricante tem vários aparelhos super interessantes no mercado, como o LG G8 ThinQ e LG V60. Aliás, há alguns anos tive a oportunidade de testar o V30, e fiquei completamente apaixonado pelo design, performance e simplicidade do aparelho.

No entanto, parece que a LG planeou mudar esta tendência, a começar já com o ‘Velvet’! Um novo smartphone que irá apresentar a nova filosofia de design da fabricante, apostando imediatamente na gama média. Algo que nos parece muito bem, um telemóvel de gama média com um design de topo e qualidade LG? Sim, por favor! Cuidado é com o preço.



LG Velvet – Uma aposta na gama média super interessante!

https://www.youtube.com/watch?v=atoPtQXbgdE

Portanto, segundo o que já sabemos, a LG vai patrocinar um evento digital no dia 7 de Maio, de forma a revelar este novo aparelho. Dia esse que deverá servir para o anúncio do ‘Velvet’, o primeiro aparelho da empresa a contar com a sua nova filosofia de design, onde poderemos encontrar o elemento ‘Raindrop’ nas câmeras, bem como um design cheio de linhas ousadas mas ao mesmo tempo minimalistas.

Entretanto, quanto às especificações, é esperado que o SoC seja o Qualcomm Snapdragon 765 5G, que até já foi mencionado no trailer. O que claro está, significa que a LG disse não ao caro SD865 para o Velvet, no entanto, também poderá significar o lançamento de uma versão ‘Pro’ ou ‘Plus’ num futuro próximo, dependendo do sucesso desta versão no mercado.

Além disto, vamos ter 4 opções de cor (Verde, Orangey Pink, Preto e Branco), num design onde vamos poder continuar a encontrar uma saída para auscultadores, onde claro está, vamos também poder encontrar o excelente DAC da LG.

Preço e Disponibilidade

Infelizmente, ainda não sabemos grande coisa acerca deste tema, mas considerando que o SoC é de gama média, e que o LG V60 já foi lançado a um preço bastante apelativo tendo em conta o hardware, é esperado que este aparelho não arruine a conta bancária a ninguém. A disponibilidade também deverá ser revelada no dia 7 de Maio. Dito isto, se este for o tão desejado regresso à competitividade da marca, esperaria a chegada do aparelho o quanto antes de forma Global.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também