Inicio Android LG V60 ThinQ: Não está no MWC mas já há segredos relevados!

LG V60 ThinQ: Não está no MWC mas já há segredos relevados!

De acordo com informações anteriores, a LG Electronics estava à espera de lançar a nova gama LG V60 ThinQ no MWC que decorre em Barcelona, ​​no dia 24 de fevereiro. No entanto, esta empresa decidiu não participar neste importante evento devido ao surto de coronavírus que está a ocorrer atualmente na China.

LG V60 ThinQ: Não vai estar no MWC mas já há segredos relevados!

A propósito deste fabricante, o conhecido leaskter Evan Blass (também conhecido por @evleaks) revelou algumas imagens de um vídeo promocional alusivo ao LG V60 ThinQ; as duas capturas de ecrã revelam algumas das principais funcionalidades que encontramos no novo smartphone.

LG V60 ThinQ:

Vamos começar com a parte traseira, na qual encontramos um total de quatro câmaras alinhadas horizontalmente. Obviamente, não temos informações acerca das resoluções e características dos sensores. No entanto, podemos assumir com segurança que temos uma câmara principal com uma resolução mínima de 48 megapixéis. Depois teremos também uma objetiva ultra grande angular e outra telefoto. Entretanto, na parte frontal, revela a presença de uma monocelha.

LG V60 ThinQ:

Outro pormenor que vemos claramente na imagem é a configuração do microfone. O LG V60 ThinQ parece apresentar quatro microfones que provavelmente serão úteis para gravar áudio de alta qualidade em vídeos. Também devemos contar com um ótimo cancelamento de ruído durante as chamadas.

Ao nível do som, ficamos contentes por perceber que a LG manteve uma saída de áudio de 3,5 mm no seu dispositivo. Atualmente é cada vez mais raro encontrarmos esta ficha de 3.5mm.

LG V60 ThinQ:

Entretanto, o último componente que podemos ver claramente nas imagens é a capacidade da bateria. De acordo com os leaks, o V60 ThinQ está de facto equipado com uma bateria 5000mAh extra grande.

No que diz respeito a outras especificações, esperamos que o smartphone inclua o mais recente e poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 865; juntamente com pelo menos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

A Nintendo Entertainment System (NES) fez 35 anos!

Em Outubro de 1985, a Nintendo estreou a Nintendo Entertainment System, a consola que revolucionou o mercado! Curiosamente, embora a Nintendo tenha sido fundada em...

007 tem data de lançamento! Mas está por um fio… Streaming é opção!

O mundo do cinema foi-se completamente a baixo nesta reta final do horrível ano de 2020. Devido ao adiamento de filmes como 007: Sem...

Volkswagen ID.3 obtém nota máxima nos testes de segurança

O novo Volkswagen ID.3 não consegue parar de impressionar nos testes que têm aparecido. Afinal de contas, além das opiniões positivas dos jornalistas acerca...

Estava à espera do relógio da OnePlus? Espere sentado!

Segundo novas informações, a OnePlus decidiu adiar indefinidamente o lançamento do seu primeiro smartwatch. A fonte é bastante fidedigna (Max J.), especialmente no mundo...

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? Fabricantes em dificuldades?

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? - Os consumidores já se andam a queixar de falta de inovação no mundo dos smartphones há algum...