LG Signature OLED TV W são pináculo da oferta de televisores UHD da LG

A LG revelou na CES um total de sete modelos da sua série LG Signature OLED TV W, encabeçada pelo modelo de 77 polegadas que recebeu já o prémio Best of Innovation Award da CES 2017.

A série LG Signature OLED TV W compõe-se de modelos de 55, 65 e 77 polegadas e introduz um novo desenho picture-in-wall. Este desenho recupera o minimalismo do picture-on-glass de modelos anteriores, minimizando todos os elementos supérfluos e criando um ecrã quase totalmente ocupado pela imagem, sem margens e distrações, dando a ideia de que a imagem está directamente na parede.

Assim, no modelo W7 de 65 polegadas, o painel tem uma espessura de 2,57mm, podendo ser instalado directamente na parede sem qualquer folga.

Uma panóplia de tecnologias, incluindo Dolby Vision, prometem imagem de elevada qualidade e contrastes líderes de mercado, graças ao escurecimento de pixéis. Segundo a LG, isto permite pixéis pretos sem qualquer fuga de luz, e a tecnologia é utilizada com a tecnologia ULTRA que aumenta a luminosidade localizada, para criar um bilião de cores e elevados contrastes.

Os televisores OLED da LG para 2017 integram Dolby Atmos e múltiplas tecnologias HDR, além da Dolby Vision, nomeadamente HDR10 e HLG, além de se encontrarem preparadas para o Advanced HDR da Technicolor. Finalmente, um processamento HDR pode ser aplicado a conteúdos normais para melhorar a imagem em pontos específicos.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário