LG prepara telemóveis inovadores. Novas marcas registadas!


Por em

Hoje a LG tem sido muito falado nos meios de tecnologia, um pouco por todo o mundo. Primeiro, por causa do dispositivo com dezasseis câmaras que está a pensar lançar. Depois devido aos pedidos recentes de marcas registadas que podem ter revelado os nomes dos próximos smartphones. Nesta lista encontram-se os nomes Flex, Foldi, Duplex, Bendi, Solid, Solidis, XB e XF.

Todas as marcas registadas pertencem à classe 9 da classificação de Nice e são todas para smartphones. Para algumas das marcas registadas, é fácil percebermos qual o tipo de design que se adequa.

Telemóveis com ecrãs dobráveis

Por exemplo, os telemóveis LG Flex e LG Foldi terão ecrãs flexíveis e dobráveis, embora com designs diferentes. Além disso, o LG Duplex é provavelmente o telefone LG com um ecrã expansível. Este segundo ecrã esconde-se atrás do principal e quando o utilizador necessita de mais espaço no ecrã, ele pode ser retirado.

Um ecrã flexível que não se dobra completamente

Já o LG Bendi é provavelmente outro dispositivo com um ecrã flexível, mas um que não se dobra completamente. O LG Solid e LG Solidis devem ser smartphones robustos que provavelmente serão os primeiros de uma nova série de telefones LG.

Os sucessores do LG X Screen

Por fim, chegam o LG XB e o LG XF. A propósito disto, há um smartphone LG X Screen que foi lançado em 2016 com um segundo ecrã acima da principal. Assim há uma hipótese destes dois modelos serem os sucessores.

Espera-se que a LG apresente o seu smartphone dobrável na CES 2019. O lançamento, no entanto, deverá ocorrer muito mais tarde.

Um equipamento com 16 câmaras

Já que falamos da LG e caso lhe tenha passado despercebida a informação mais recente que abordámos na Leak esta manhã, na semana passada e mais especificamente no dia 20 de novembro, a LG recebeu a patente de um telemóvel com 16 câmaras traseiras! A patente foi concedida pelo Registo de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO). As imagens na patente revelam que as câmaras estão dispostas numa grelha de 4 × 4.

16 câmaras

Se os rumores estiverem corretos, os utilizadores vão poder escolher e combinar várias lentes antes de tirarem uma foto ou mesmo combinarem várias partes das fotos tiradas pelas diferentes câmaras numa única imagem ou numa imagem em movimento.

Utilizar 16 câmaras para selfies? Parece que sim

As 16 câmaras também podem ser utilizadas para tirar fotos selfies, já que a patente afirma que este equipamento pode ter uma espécie de “espelho” integrado na parte traseira ou até mesmo um pequeno ecrã secundário.

Pode ler mais aqui.

Fontes: 12

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Primeiro telemóvel para uma criança… A partir de que idade?

Xiaomi Mi 8 SE aparece no Geekbench com Android Q

Seguinte