LG prepara tablet com teclado destacável e sem molduras


Por em

Pensava-se que os tablets estavam preparados para serem colocados na gaveta. Mas afinal, eis que este mercado voltou a florescer em força.

Depois da aposta da Apple em lançar equipamentos gama média, eis que a LG também se resolveu juntar ao grupo de fabricantes que estão a trazer novos tablets para o mercado.

Embora os tablets desta empresa coreana se estejam a focar principalmente no segmento de gama média, serão certamente uma boa fonte de lucro.

É que só com uma boa fonte de lucro se justifica o investimento nos tablets. Especialmente numa área que é dominada pela Apple e pela Samsung.

No entanto, desta vez, a LG pode apostar em algo diferente e conquistar uma boa fatia de mercado. Quem o revela é uma patente registada no KIPO (Escritório Coreano de Propriedade Intelectual). Foi aprovada e publicada em 14 de dezembro.

Teclado destacável e um design sem molduras

Logo à partida o próximo tablet pode afastar-se da muitos concorrentes, graças ao teclado sem fios destacável e a um design praticamente sem molduras.

As imagens da patente foram registadas por um site que seguimentos atentamente o LetsGoDigital. A patente revela de facto um design sem molduras e o que parece ser o tal teclado sem fios destacável. Destaca-se também uma cobertura que pode ser utilizada como suporte.

O teclado sem fios e o tablet sem moldura são mostrados em duas patentes com design diferentes.

Importa salientar que de facto a LG tem apostado nos dispositivos de gama média. No entanto, este não parece ser o caso. Assim e dadas as caraterísticas parece ser mais um tablet topo-de-gama para concorrer com a Apple e Samsung, do que outra coisa qualquer.

O que acha desta aposta? O mercado dos tablets está a voltar em força?

Fonte: LetsGoDigital

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Galaxy S10 terá novo sistema ultra-rápido de carregamento

Microsoft prepara nova família de Webcams para 2019

Seguinte