LG lança novos portáteis da serie Gram na CES 2018


Por em

É na CES 2018 que se realiza em Janeiro do próximo ano que a LG vai anunciar uma nova série de portáteis que têm o nome de código GRAM. Esta série nasceu em 2014 e vai continuar a existir em 2018. Estes portáteis destacam-se pela sua bateria de  72Wh que garante uma autonomia de 22.5 horas, dependendo da utilização e do tamanho do ecrã.

Na serie Gram existem três tamanhos de ecrãs diferentes, nomeadamente 13. 3, 14 e 15.6 polegadas que  pesam 965g, 995g e 1.095kg, respectivamente. O design é compacto e muito fino, o que significa que o ecrã de 14 polegadas tem o tamanho de um laptop de 13.

Estes equipamentos são alimentados por um processador Intel Core i5 e i7 da 8ª geração e integram um disco SSD. Está ainda presente um segundo slot para outro disco SSD caso seja necessário mais armazenamento.

Os novos Grams são feitos com uma liga metálica de nano carbonato de magnésio e estão de acordo com o standard MIL-STD-810G que garantem uma resistência ao impacto, pressão e temperatura. Disponibiliza ainda um ecrã sensível ao tacto, um leitor de impressões digitais e uma porta Thunderbold 3.

Estes equipamentos estarão disponíveis em Janeiro de 2018 nos EUA e brevemente chegarão a outros mercados.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.