LG lança dois novos monitores 21:9 UltraWide


Por em

A LG Electronics apresentou mais dois novos equipamentos 21:9 UltraWide recentemente na IFA. O modelo curvo de 38 polegadas UltraWide (modelo 38UC99) e o monitor de Gaming 144Hz IPS 21:9 Curved UltraWide (34UC79G) representam significativos avanços no que respeita a inovação de ecrãs. Ambos incluem as funcionalidades características dos monitores 21:9 UltraWide LG, tais como o campo alargado de visualização, boa performance de cores, mais vivas e fácil utilização.

Oferecendo um extraordinário ecrã, o modelo 38UC99 é ideal para tarefas que exigem uma atenção especial ao detalhe. Adicionalmente ao seu generoso design, a resolução avançada IPS UltraWide QHD+ (3840 x 1600) deste monitor e a alargada escala de cores abrangendo 99 por cento das RGB torna o 38UC99 a opção natural para aqueles que levam mais a sério o desempenho visual. O monitor oferece uma imagem imersiva de qualidade, paralelamente ao número de funcionalidades melhoradas, mais convenientes, que criam uma experiência de utilização sem precedentes. Estes fatores tornam o 38UC99 no monitor perfeito para o trabalho de criadores de conteúdo visual, análise de dados críticos ou outros profissionais multitasking.

Enquanto primeiro monitor UltraWide a integrar entrada USB Type-C, o 38UC99 oferece um olhar sobre o futuro da conectividade. A avançada entrada permite aos utilizadores transmitirem conteúdo e dados, ao mesmo tempo que carregam outros equipamentos, como PC ou smartphone. Este monitor inclui também funcionalidades com opções de customização do ecrã apenas com alguns cliques no rato e armazenamento customizado de definições de cores com o software fácil de usar Onscreen Control e My Display Preset.

medium01-1

O 38UC99 está preparado para uma utilização de entretenimento mas também de trabalho. Com duas colunas integradas de 10W, compatíveis com Bluetooth, o 38UC99 oferece saída de som Rich Bass na gama 85Hz. O impressionante sistema de som melhora a experiência geral de utilização com um som profundo e rico. O Motion Blur Reduction de um milissegundo proporciona um ecrã de jogo sem distorção ao minimizar as imagens que aparecem ocasionalmente em contexto de jogos mais rápidos.

Sendo o primeiro monitor de gaming com Motion Blur Reduction avançada de um milissegundo e 144Hz IPS 21:9 Curved UltraWide , o 34UC79G combina uma escala de refrescamento incrivelmente rápida. O monitor garante uma transição de imagens sem distorção e sem criar as aborrecidas imagens fantasma. O ecrã IPS oferece uma boa expressão de cor a partir de qualquer ângulo de visualização também sem distorção. Com funcionalidades como o Black Stabilizer e Dynamic Action Sync, o 34UC79G é especialmente criado para responder às necessidades dos gamers de hoje. O Black Stabilizeroferece um contraste extra claro, permitindo aos utilizadores detetarem objetos mais escuros posicionados em áreas do ecrã menos visíveis. O Dynamic Action Sync reduz as pausas de forma a permitir aos utilizadores usufruírem de cenários de jogo mais rápidos, sem qualquer delay. A inclusão do AMD FreeSync oferece um ambiente de jogo mais suave e sem interrupções violentas do ecrã.

O monitor oferece ainda a opção de crosshair que acrescenta um ponto fixo ao centro do ecrã para aumentar a precisão durante jogos FPS. Com a forma curva do monitor e o imersivo rácio 21:9, o 34UC79G apresenta uma experiência de gaming de topo para fãs de FPS, RTS ou MMORPG.

O 34UC79G inclui ainda um número de funcionalidades de design que combinam com as definições das gaming stations sem dificultar o processo de jogo.

medium01

Estes equipamentos estarão disponíveis em Portugal a partir de final de Outubro com um PVP de 699,99.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Primeiras Impressões: como a BQ se reinventou com os Aquaris U

FCA lança “Scratch e Kodu – Iniciação à Programação no Ensino Básico”

Seguinte