LG K30 aparece silenciosamente com 32 GB de armazenamento

Passaram cerca de três meses desde que o conhecido “leakster” Evan Blass revelou um novo smartphone chamado LG K30 e que se enquadrava no segmento de gama baixa. Agora parece que o smartphone já se encontra disponível nos EUA e mais concretamente na loja T-Mobile. Importa salientar que o LG G7 foi oficializado ontem e logo a seguir o K30 surgiu na internet numa página de suporte da conhecida operadora dos EUA.

Este equipamento possui molduras grossas e um leitor de impressões digitais na parte traseira. Destaca-se ainda o ecrã HD de 5.3 polegadas com uma resolução de 720p e uma proporção de 16:9. Juntam-se a isto um processador quad-core não identificado mas que os rumores apontam para um Qualcomm Snapdragon 425 que opera a 1,4 GHz.

LG K30

O K30 disponibiliza 2 GB de memória RAM, 32 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD que suporta até 2 TB. Destaca-se também uma câmara frontal de 5 MP para selfies e outra traseira de 13 MP para fotografias e vídeos.

Outras caracteristicas dão conta  de uma bateria de 2880 mAh que poderá durar até 13 horas, um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira, o sistema operativo Android Nougat e um cabo USB-C. Já ao nível da conectividade inclui Wi-Fi N, chamadas Wi-Fi 2.0, NFC, Bluetooth 4.2 e VoLTE.

O LG K30 tem um design em metal na cor preta.

via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário