LG G8 ThinQ pode ser desbloqueado com as suas veias!

LG G8 ThinQ pode ser desbloqueado com as suas veias! – Num mundo em que temos reconhecimento facial, scanner de Iris, sensores de impressão digital ultra-sónicos… Parece que a LG chegou à conclusão que era capaz de fazer melhor, e por isso, lançou o LG G8 ThinQ.



O LG G8 ThinQ dispara um feixe de luz infravermelha, para criar um mapa das veias do utilizador! Um sistema biométrico, ainda mais difícil de enganar, que o reconhecimento facial 3D

O LG G8 ThinQ tem uma câmera frontal inovadora, denominada de Z-Camera. Que no fundo, é apenas um sensor ToF que consegue identificar gestos, movimentos e profundidade.

G8 ThinQ pode

Contudo, esta câmera também tem uma funcionalidade chamada de Hand ID!

Basicamente, o utilizador por meter a palma da mão à frente da câmera frontal. De modo a que o telemóvel consiga autenticar o mapa de veias da mão.

Além disto, pode ainda utilizar gestos ‘AirMotion’, para controlar o telemóvel, sem sequer lhe tocar. Por exemplo, é possível atender uma chamada com uma passagem da mão, ou mesmo controlar o volume do aparelho, com outro gesto do género.

Mas as novidades não ficam por aqui!

G8 ThinQ pode

O LG G8 ThinQ conta com um ecrã OLED de 6.1”, com a resolução de 3120 x 1440, bem como o processador Snapdragon 855, como ‘cérebro’ de toda a operação. Além disto, temos ainda um sensor de impressão digital na traseira, 6GB de memória RAM, 128GB de armazenamento, e finalmente uma bateria de 3500mAh.

Mas o que é realmente interessante no meio de tudo isto, é que o G8 ThinQ, não tem qualquer altifalante… O próprio ecrã OLED irá ser responsável pela emissão de som!

A nível fotográfico, temos uma câmera de 8MP bem como a Câmera Z na ‘Notch’ frontal. Bem como um sistema de 16MP + 12MP na traseira.

É surpreendente que a LG não tenha optado por uma terceira câmera traseira… Ou será que não?

A LG está a planear lançar uma outra versão, mais apetrechada, quase como um LG G8 ‘Plus’. Onde claro está, irá existir uma terceira lente telefoto, na traseira.

Em suma, numa altura em que a LG G8 deveria estar a apostar tudo, parece que o caminho passa por manter o mesmo design, mas implementar algumas funcionalidades estranhas e interessantes ao mesmo tempo.


O que pensa sobre o novo telemóvel da LG? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub