LG G7 poderá integrar análise avançada da íris


Por em

Uma patente da LG que até agora não era conhecida revelou que esta empresa coreana pode estar a preparar um scanner de íris avançado que deverá estar pronto a tempo se ser incluído no LG G7. Este sistema não só vai proteger o acesso ao smartphone, como ainda impedir que olhares suspeitos deitem o olho ao que está a ver no ecrã.

O sistema de análise da Íris analisa as características biométricas dos olhos e define-as através de um ecrã claro e escuro, uma vez que a íris muda de tamanho, dependendo da quantidade de luz que está a receber. Posteriormente o sensor verifica para o que o utilizador está a olhar e se é ou não o dono do equipamento.

Lembramos que este sistema de análise normalmente funciona com infravermelhos, mas no entanto a LG desenvolveu uma câmara que pode alternar entre modo de infravermelhos e modo normal.

Isto pode significar menos câmaras e sensores na parte frontal, o que deverá resultar numa moldura superior mais pequena.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Bitcoin – Moeda digital alcança novo recorde, mas…

Meizu 15 Plus: Smartphone quase sem moldura

Seguinte