LG G6 lançado antecipadamente para se adiantar a Galaxy S8; render surge online

O LG G6 poderá ser lançado antecipadamente, dizem as más línguas, para passar a perna ao Samsung Galaxy S8.

O flagship da Samsung – relembramos – deveria ser lançado durante o Mobile World Congress em Barcelona, mas diz-se que a Samsung quer atrasar o lançamento para não dividir atenções.

É aqui que entra a LG. A rival Coreana é geralmente criticada por lançar os seus dispositivos depois dos grandes eventos acontecerem. Especificamente, o LG G5 foi anunciado no MWC, mas lançado apenas em Abril, quando o Samsung Galaxy S7 já estava à venda e ninguém fica alheio ao simples facto de que o pássaro madrugador papa a minhoca.

Nos smartphones é igual e, muitas vezes, as vendas fazem-se na excitação do lançamento. Assim, a história do LG G5 já se conhece bem: o terminal falhou em ter as vendas arrasadoras que a LG esperava. Não totalmente por sua falha, mas em boa parte porque o rival Samsung já havia roubado as luzes da ribalta.

A LG parece querer mudar tudo isso agora, segundo o ETnews.

Entretanto, via Android Authority, chega-nos o primeiro render do suposto LG G6, mostrando um módulo de câmara duplo que lembra o do G5.lg-g6

A nossa dúvida prende-se com o facto do render não mostrar indícios do suposto novo design que a LG estaria a estudar. Este design recorreria a metal altamente reflectivo, não vidro como inicialmente se pensava.

Quanto à modularidade, não há nada de novo. Neste momento é uma aposta que pode dar em qualquer resultado, se bem que o autor começa a acreditar que a LG não voltará a tocar nos módulos. Afinal, enquanto a Motorola aposta forte em novos módulos, a LG não anunciou nada desde a disponibilidade inicial do LG G5.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário