LG G5 e televisores HD premeiam LG nos prémios EISA


Por em

Já ontem demos conta da distinção do LG G5 na edição de 2016 dos prémios EISA, tendo o dispositivo arrecadado um prémio pela inovação que representa o seu sistema modular.

Trata-se do primeiro sistema modular no mercado e permite acrescentar ao smartphone extras como o Hi-Fi Plus B&O Play que analisamos recentemente.

No entanto, a LG foi igualmente distinguida com prémios a recaírem sobre duas das suas mais recentes televisões.

Do comunicado de imprensa:

A TV LG UH770V venceu na categoria EUROPEAN SMART TV 2016-2017 devido às tecnologias Quantum Display & Colour Prime Plus que garantem um contraste infinito e cores realistas para uma experiência de visualização mais cómoda e agradável. Esta TV é capaz de reproduzir cores perfeitas e um rápido tempo de resposta, traduzindo-se numa qualidade de imagem excecional. Tem um acesso flexível a conteúdo HDR ao suportar os formatos HDR10 & Dolby Vision, um dos padrões mais recentes no setor da qualidade de imagem, e ainda inclui a funcionalidade Magic Sound Tuning que permite adaptar o som às condições de cada ambiente. O design desta TV também oferece um toque de sofisticação, tornando-a uma peça agradável para ter na sala.

Por outro lado, na categoria de EUROPEAN HIGH-END TV 2016-2017 temos o modelo LG SIGNATURE 65G6, um televisor que se distingue pelos seus pormenores de charme e design diferenciador. Incluído no line up premium 4K OLED TV da LG, o modelo G6 revela um exclusivo design Picture-On-Glass com um painel OLED de 2.57 mm e um vidro transparente na parte traseira do equipamento. O sistema de colunas de som virado para a frente também oferece um som poderoso, limpo e detalhado, sem quaisquer reflexos. Esta verdadeira obra de arte também integra as funcionalidades premium HDR10 & DolbyVision que garantem uma qualidade de imagem exemplar, cores mais vivas e níveis de detalhe e contraste perfeitos, mesmo nas cenas mais escuras e de brilho extremo. O atualizado webOS 3.0 é também um dos fatores que contribui para a excelência desta televisão ao permitir aos utilizadores uma navegação mais intuitiva e o acesso a mais opções de conteúdos.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Será este o Mate S2? TENAA mostra dispositivo semelhante ao Nexus 6P

Apresentada Xerox DocuMate 6440 de vocação empresarial

Seguinte