LG está pronta a impressionar ao lançar o LG G8 com um ecrã destacável!

A LG já é bem conhecida, por trazer designs inovadores e características únicas nos seus smartphones! Algo que nem sempre é esperado ou aguardado pelos seus entusiastas. Afinal de contas, no G7, apresentou o seu muito interessante “Boom Box” que permite um áudio com volumes muito elevados para um smartphone, bem como a tecnologia de haptic feedback, que dá a sensação de estar a premir botões ‘reais’ no ecrã.

Desta vez, a LG parece afastar-se do conceito de smartphone dobrável, pelo menos por enquanto! Introduzindo no mercado dos smartphones as suas próprias inovações, a começar já com o LG G8

De acordo com a informação do site CNET, o próximo flasgship da LG, vem mesmo equipado com um ecrã secundário!

Contudo, não irá ser um ecrã dobrável, como o que está previsto no novo Samsung Galaxy F, nem será um ecrã flexível ou de “enrolar”, como os encontrados nos novos ecrãs OLED TV R lançados recentemente pela LG.

O segundo ecrã do LG G8, será opcional! Portanto, poderá separar-se do smartphone!

Em outras palavras é um ecrã secundário destacável, que irá aumentar o tamanho total do ecrã do LG G8. Podendo ser utilizado apenas quando o utilizador pretender… Como uma capa ou acessório.

ecrã destacável

Até ao momento, não existem certezas, se o ecrã secundário será incluído na caixa, com o equipamento ou se irá ser necessário adquirir este ecrã à parte… Mas também não falta muito para sabermos!

Visto que, a LG vai apresentar o seu novo equipamento, já no próximo mês na “Mobile World Congress” em Barcelona.

Em suma, a LG continua a seguir um rumo diferente das outras marcas de smartphones, apresentando algo inovador no mercado.

E ainda bem, o mercado de smartphones já desespera por inovação! E pelos vistos, as mudanças na direção da LG começam a dar fruto… E não duvidem, se a LG realmente quiser, pode fazer mossa às grandes fabricantes como a Samsung, Huawei ou Apple.

No fundo, quem estava à espera da adição de um ecrã destacável em 2019? Resta agora apenas esperar para ver o resultado.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte