LG eleita marca recomendada na categoria electrónica


Por em

No concorrido mundo da electrónica de consumo, o serviço ao cliente é, cada vez mais, um factor de decisão. O Portal da Queixa promove por isso distinções para as marcas com melhor performance na satisfação do consumidor. Este ano, a eleita na área da electrónica foi a LG.

Do comunicado de imprensa:

A LG Electronics (LG) foi eleita Marca Recomendada do Portal da Queixa na categoria de Eletrónica, apresentando o melhor índice de satisfação desde Janeiro. Pelo 6º mês consecutivo, a LG tem vindo a assumir esta distinção, espelhando o seu maior compromisso de satisfazer as necessidades e exigências de todos os consumidores. Globalmente, a LG revelou um índice de satisfação de 87.4%, com uma taxa de resposta de 92.9%.

A Marca Recomendada é uma iniciativa do Portal da Queixa que até à data regista 70.807 utilizadores e 36.875 reclamações. Este projeto apresenta-se como um índice de reputação das marcas em Portugal, revelando de forma clara a escolha que os consumidores fazem das marcas. O índice de satisfação calculado expressa assim o desempenho dessas mesmas marcas tendo por base a interação com os vários utilizadores que apresentaram uma reclamação no portal.

“Esta distinção é o reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido por toda a equipa LG que procura apresentar soluções inovadoras que garantam as melhores experiências e a melhor qualidade a todos os nossos clientes”, afirma Daniel Correia, responsável de Customer Service, LG Portugal. “Para nós, o investimento no serviço de pós-venda é essencial pois, não só nos ajuda a crescer e a melhor compreender os nossos consumidores, como também é mais um dos fatores que nos distingue da concorrência.”

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Titânico e poderoso, lançado o Honor Note 8

Porque vai querer o update Aniversário do Windows 10 e como o obter

Seguinte