LG anuncia expansão da sua oferta minibeam com novo projector Ultra Short-Throw


Por em

Os projectores LG Minibeam contam-se entre os dispositivos mais fascinantes que passaram pelas nossas mãos em tempos recentes, e os nosso leitores em breve saberão porquê. Simplesmente, as funcionalidades que conseguem conjugar num tamanho tão compacto é verdadeiramente inesperado, e a família acaba de crescer com dois novos projectores, o mais avançado PH450U e o extremamente portátil PH150G.

Um projector ultra-short throw, ou projector de distância ultra curta, é um projector capaz de projectar uma imagem de grandes dimensões a uma distância mínima da superfície de projecção, e o LG Minibeam PH450U consegue projectar uma imagem de resolução HD com 80 polegadas de diagonal, a apenas 30cm da tela. É o tipo de projector que pode substituir facilmente um televisor num espaço compacto e, para muitos, é de facto uma opção válida.

O LG PH150G faz do tamanho compacto um dos seus maiores trunfos.
O LG PH150G faz do tamanho compacto um dos seus maiores trunfos.

Como é expectável, o LG PH450U pode ser posicionado na vertical, transformando a superfície de uma mesa numa tela, ou uma parede, o chão ou até o tecto. Podemos utilizá-lo ligado à corrente, mas a bateria é suficiente para até 2.5 horas de projecção. A lâmpada está preparada para 30.000 horas de funcionamento, e fornece 450 lumens de luminosidade e excelente contraste de 100,000:1.

O LG PH150G, por outro lado, foi feito a pensar na portabilidade, com apenas 450g e 11,5cm de largura e profundidade, para 4,45cm de altura.

Como não podia deixar de ser, ambos os projectores possuem amplas possibilidades de conectividade, incluindo Bluetooth e Wi-Fi para partilha de ecrã com dispositivos como telemóveis e tablets.

O PH450U e o PH150G estarão disponíveis em Portugal a partir do mês Outubro com o PVP 699,99€ e PVP 349,99€, respectivamente.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.