Lenovo Z6 aparece no Geekbench com 8GB de memória!

No início deste mês, o vice-presidente do Grupo Lenovo, Chang Cheng, partilhou algumas imagens do próximo smartphone Lenovo Z6. A propósito disto, especula-se que o smartphone Lenovo L78121 que foi aprovado em maio com carregamento rápido de 18W pode ser o smartphone Lenovo Z6. Ora, este dispositivo apareceu na TENAA, apesar das especificações e imagens ainda não estarem disponíveis. Agora, eis que já são conhecidas algumas especificações.

Lenovo Z6 aparece no Geekbench com 8GB de memória!

Z6

A listagem no Geekbench do Lenovo L78121 revela que ele virá pré-carregado com o Android 9 Pie. Entretanto, este smartphone é alimentado por um processador octa-core que atinge 1,8 GHz. Este chipset junta-se a 8 GB de RAM. Nos testes single-core e multi-core do Geekbench, o Lenovo L78121 conquistou respectivamente 2556 e 6763 pontos.

O Lenovo Z6 vai estar posicionado entre o Lenovo Z6 Pro, que é alimentado pelo chipset Snapdragon 855 e pelo Lenovo Z6 Youth Edition, que aposta no chipset Snapdragon 710. Dito isto, existe a possibilidade de que o processador SD730 esteja presente no Lenovo Z6. É fabricado com um processo de 8nm e alimenta também os smartphones Samsung Galaxy A80 e Xiaomi Mi 9T.

Z6

O Snapdragon 730 é composto por núcleos duplos Kryo 470 que operam a 2,2 GHz. A isto juntam-se outros seis Kryo 470 que funcionam a 1,8 GHz. Uma vez que a frequência base da listagem no Geekbench do Lenovo L78121 é 1,8 GHz, existe a possibilidade de que ele possa ser mesmo alimentado pelo SD730.

As listagens no Geekbench do Samsung Galaxy A80 e do Xiaomi Mi 9T não mencionam o Snapdragon 730. No entanto, as frequências base também são mencionadas como 1,8 GHz. Entretanto, as pontuações single-core e multi-core do Lenovo L78121 são semelhantes ao Galaxy A80 e Mi 9T.

Para já não há outras informações acerca das especificações deste smartphone.

Uma vez que o Lenovo Z6 Pro e o Z6 Youth estão equipados com ecrãs LCD IPS Full HD+ de 6.3 polegadas com monocelha, é provável que o Z6 também tenha o mesmo painel. Poderá também incluir uma configuração de câmara tripla. Para terminar, o smartphone pode abrigar uma bateria de cerca de 4.000mAh de capacidade.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

A Steam Deck vai dar mais performance ao PC, PS5 e Xbox!

A Steam Deck está prestes a chegar ao mercado! Bem... Mais ou menos, a consola portátil da Valve vai obviamente sofrer com falta de...

Microsoft Surface Go 3: Um tablet amigo da carteira?

Ontem foi o dia da Microsoft anunciar a sua gama de produtos Surface, onde, curiosamente, um dos que mais brilhou, foi também um dos...

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!