Lenovo Z5: As últimas fotos antes do lançamento

É já amanha que a Lenovo vai apresentar ao mundo o Lenovo Z5. A propósito disso, eis que um responsável desta empresa colocou uma imagem deste smartphone na plataforma chinesa de microblogging Weibo.

As imagens do teaser revelam que o smartphone virá com uma estrutura metálica e terá vidro na parte frontal e no painel traseiro. Além disso, parece que este dispositivo contará com uma configuração de câmara dupla com sensor na vertical e colocado no canto.

Lenovo Z5

Lembramos que uma imagem que já tinha chegado à Internet, revelava uma parte traseira com uma cor aurora, muito semelhante à que podemos encontrar na série Huawei P20.

De facto, há muito hype relacionado a este smartphone, tanto em termos de design quanto de especificações de hardware. O convite de lançamento que a Lenovo enviou também sugere que o dispositivo virá com várias funcionalidades interessantes.

Em paralelo e de acordo com as últimas renderizações o Lenovo Z5 vai contar com molduras ultra-finas nas laterais e no topo. Na moldura inferior, está uma moldura ligeiramente mais grossa.

Lenovo Z5

O Lenovo Z5 vem com uma relação ecrã-corpo de 95% e existe a possibilidade que venha com o sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Este dispositivo pode apresentar uma câmara frontal que sai da moldura como acontece no Vivo APEX. Espera-se também que seja alimentado pelo processador Snapdragon 845.

Ao nível da capacidade de armazenamento, Chang Cheng já havia revelado que o Lenovo Z5 virá com um gigantesco espaço de 4 TB. Espera-se também que possua câmaras traseiras duplas com Inteligência Artificial.

Ao nível da bateria, Cheng revelou que o Z5 vai poder aguentar 45 dias em stand by e mesmo quando chegar aos zero por cento ainda vai conseguir funcionar durante 30 minutos.

Para mais informações resta-nos esperar por amanhã.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

MacBook Air M1: novo modelo tem novas cores e mais portas!

A Apple vai agarrar num dos portáteis com maior sucesso no mercado, o MacBook Air M1 e vai redesenhá-lo. O objetivo é simples. Logo...

Mega-promoção: Windows 10 para dois PCs por 12 Euros!

A Microsoft anunciou que o Windows 11 vai ser lançado oficialmente a 5 de Outubro. Sabe-se também que o upgrade do Windows 10 para...

Crise em cima da crise? China está com problemas na rede elétrica

Como deve saber, continuamos a meio de uma gigantesca crise de produção, em que o problema já nem passa apenas pelos semicondutores propriamente ditos,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!