Na semana passada, a Lenovo começou a vender a edição Lenovo Z5 Aurora pela primeira vez na China. No entanto, apenas a variante de 6 GB de RAM e 128 GB estava disponível para venda com um preço a rondar os 230 Euros.
Agora, a empresa anunciou uma nova versão do Z5 Aurora de 6 GB RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Esta variante estará disponível a partir do dia 26 de Julho por um preço a rondar os 176 Euros. Importa salientar ainda que as edições Black and Blue já estavam disponíveis para compra antes do lançamento da cor Aurora.
O Lenovo Z5 vem com um ecrã full HD+ de 6.2 polegadas (2246 x 1080 pixéis) protegido por vidro curvo 2.5D. Este equipamento é alimentado pelo processador octa-core Snapdragon 636 de 64 bits e vem com 6 GB de RAM LPDDR4X. Ao nível da capacidade de armazenamento pode ser adquirido nas versões de 64 GB e 128 GB (expansíveis até 256 GB através de um cartão microSD).
O Android 8.1 Oreo vem pré-instalado no telefone, juntamente com a ZUI 3.9 UI. Destacam-se ainda dois slots para cartões nano SIM. As câmaras de 16 e 8 megapixéis estão na parte traseira do Lenovo Z5, enquanto uma câmara de 8 pode ser encontrada na parte frontal do telefone.
Na parte inferior deste dispositivo destaca-se a saída para auscultadores de 3,5 mm. Este dispositivo vem com uma bateria de 3,300 mAh com suporte para carregamento rápido de 18W e tem as dimensões de 153 x 75,65 x 7,85 mm. Destaca-se ainda o peso de 165 gramas.
O Lenovo Z5 está disponível em três cores, nomeadamente Azul Aurora, Preto e Azul Indigo.
Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui
Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.